Localizada no Terminal 3, Nubank Ultravioleta Lounge tem acesso ilimitado para clientes Ultravioleta com direito a um acompanhante gratuito
O Nubank anuncia o Nubank Ultravioleta Lounge, sala VIP exclusiva no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), com 1.000 m2 de área útil distribuídos em três andares. A liberação para utilização pelos clientes Ultravioleta será feita já a partir do dia 26 de fevereiro. O acesso será ilimitado para os usuários deste segmento, com direito a um acompanhante gratuito e sem restrição de número para dependentes legais menores de idade, desde que acompanhados do portador do cartão.
No piso térreo, onde fica a recepção e um lounge de descanso, os clientes terão à disposição uma máquina para a emissão instantânea do cartão físico da Conta Global Ultravioleta, oferecida em parceria com a Wise Platform, após ativação da conta via aplicativo. A Conta Global Ultravioleta também oferece benefícios como mais de 40 moedas e eSIM de viagem gratuito com cobertura em mais de 150 países.
No andar superior, há um mezanino com vista para a pista de decolagem, bar com carta de drinks e buffet com menus inspirados em destinos ao redor do mundo. Esse espaço conta com o Coffee Bar assinado pelo Santo Grão, o selo de qualidade de uma das principais referências em barismo em São Paulo.
No subsolo, o cliente Ultravioleta encontra um lounge, sala de jogos para crianças, sala de amamentação, trocador e banheiro infantil. Este andar também tem estações de trabalho e espaços privativos. Todos os andares oferecem conexão Wi-Fi.
“Com o Nubank Ultravioleta Lounge queremos redefinir o conceito de viajar com estilo e conforto, transformando o tempo que costuma ser de espera em uma parte da viagem, com uma experiência sofisticada e agradável. A ideia é que nossos clientes possam trabalhar, relaxar ou mesmo se divertir em família antes dos voos internacionais”, diz Aly Ahearn, gerente geral do segmento Ultravioleta do Nubank.
A direção artística do Nubank Ultravioleta Lounge é da arquiteta de interiores e designer francesa Delphine Araxi, responsável também pelo gerenciamento e curadoria de arte e design de interiores do Hotel Rosewood, em São Paulo (SP). O cardápio é assinado pelo Grupo Charlô, incluindo o menu da Estação de Bem-estar, com opções leves e saudáveis.
Serviço:
O Nubank Ultravioleta Lounge fica no Terminal 3, Sala de Embarque, do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e funcionará todos os dias, das 6h00 às 23h00. Para acessar o Nubank Ultravioleta Lounge, os clientes devem gerar um Ultravioleta Pass no aplicativo do Nubank. A função estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro na tela inicial do app, em “Benefícios Ultravioleta” > “Conhecer experiências exclusivas” > “Nubank Ultravioleta Lounge”. Também é possível iniciar esse processo através do QR Code disponível na entrada da sala VIP.
Seguro Viagem exclusivo
O Nubank também anuncia o Seguro Viagem sem custos adicionais para os clientes que comprarem passagens internacionais na Nu Viagens, plataforma exclusiva para clientes Ultravioleta para compra de passagens e hospedagens direto pelo aplicativo. Oferecido pela Chubb, líder mundial em seguros e presente em 54 países, o seguro pode ser estendido, sem custo adicional, a até cinco pessoas, desde que estejam na mesma compra das passagens, não se limitando a cônjuge e filhos. A ativação pode ser feita no momento da compra das passagens.
Além da cobertura padrão para viagens internacionais, o benefício inclui acesso a pronto atendimento virtual, disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo, incluindo eventual prescrição de receitas médicas. O auxílio médico é feito em português, independentemente do destino no exterior.
O seguro cobre também cancelamento de viagens por mais de 15 motivos, além de reembolsar despesas com pets, prorrogação de estadia, danos ou perda da bagagem e até atraso de embarque. Veja aqui detalhes da cobertura.
Nova campanha em rede nacional
Para reforçar a evolução da experiência de viagens e outros produtos do portfólio da marca, Nubank Ultravioleta estreia uma nova campanha. Dando continuidade ao posicionamento “Como Deveria Ser”, a comunicação traz a história de uma viagem entre pai e filho que transforma uma visita à Itália em uma experiência profunda de conexão.
Na campanha, enquanto os dois revisitam suas origens, o filho mostra ao pai que viajar não dá tanto trabalho quanto ele pensava. Com as soluções Ultravioleta, a experiência se torna fluida do começo ao fim. Isso inclui compra de passagens, reserva de hotéis, acesso à internet e conversão de moeda.
“Os produtos e benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta são pensados para facilitar a vida de nossos clientes em diversos aspectos. Nessa nova campanha, mostramos na prática como isso acontece, seja viajando, investindo ou na gestão da vida financeira”, destaca Juliana Roschel, gerente geral de marketing do Nubank. A campanha estreia nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, em rede nacional na TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e digital.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.