Creativosbr

Fonte: reprodução

Mastercard realiza ação para os fãs de Lady Gaga

A Mastercard anunciou parceria com a cantora Lady Gaga para divulgar o single Abracadabra, do álbum MAYHEM, que está previsto para o dia 7 de março.

Para transformar o pré-lançamento do disco em uma experiência “priceless”, a marca convidou os fãs a participarem do concurso #MastercardGagaContest, onde devem recriar a coreografia do videoclipe e compartilhar em suas mídias sociais. Em seguida, é necessário fazer a inscrição no site priceless.com/gaga.

Os selecionados irão aparecer em uma edição especial do videoclipe, além de concorrer a ingressos para o Club Mayhem (EUA) com a presença da cantora e seus dançarinos. De acordo com o regulamento, os brasileiros que desejam participar devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá – com exceção de territórios específicos.

A iniciativa é da McCann XBC – operação do McCann Worldgroup dedicada à Mastercard.

Assista ao videoclipe Abracadabra:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *