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Fonte: Divulgação

Azul e Itaú lançam campanha para clientes que amam viajar

Em parceria com a agência Africa Creative, a ação traz diversos benefícios do cartão Visa Infinite

A Azul e o Itaú lançaram, em parceria com a agência Africa Creative, uma nova campanha para o cartão Visa Infinite, que contempla todos os seus benefícios e ressalta o seu diferencial, um cartão premium para aqueles que amam viajar. Com o conceito ‘Um céu Azul de possibilidades’, a campanha mostra que o cartão é uma peça-chave na ampliação do programa Azul Fidelidade e reforça o resultado de uma parceria iniciada em 2014 entre as duas marcas.

Temos notado ano após ano o aumento do interesse por programas de fidelidade. E essa parceria duradoura com o Itaú, com suas diversas vantagens, fez crescer ainda mais a busca dos Clientes por benefícios. O cartão Visa Infinite já é reconhecido pelos seus diferenciais e hoje é de longe um dos melhores do mercado. Além disso, torna a experiência de voar com a Azul ainda mais completa“, explica Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

O filme traz a reflexão “em vez de ficar vendo o tempo passar, por que não aproveitar?” e convida o cliente a usar o tempo com o que mais gosta. Com veiculação nacional em canais de TV paga, além de mídia OOH digital, e plataformas como Youtube e Meta. A comunicação ressalta as vantagens exclusivas do cartão, com benefícios que tornam cada experiência de viagem ainda mais especial. 

Confira

Na Africa, buscamos criar uma campanha que conectasse os valores e a experiência única da Azul com o público de forma autêntica e inspiradora. Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca. Com foco em incentivar o uso do cartão, criamos uma mensagem que promove a experimentação e, ao mesmo tempo, eleva o nível de reconhecimento sobre os benefícios que só a Azul oferece. É mais do que uma campanha; é um convite para viver o melhor da Azul“, finaliza Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Benefícios exclusivos 

Confira as principais vantagens para os consumidores do cartão Azul Itaú Visa Infinite: 

  • Passagens cortesia para acompanhante: acumule 50 mil pontos no cartão em 12 meses e ganhe quatro trechos para acompanhantes (2 domésticos e  2 internacionais ou 4 domésticos); 
  • Bônus por uso inicial: gaste R$20 mil reais nas três primeiras faturas e ganhe 60 mil pontos bônus; 
  • Acúmulo acelerado: ganhe 3 pontos Azul por dólar em compras nacionais e 3,5 pontos por dólar em compras internacionais;  
  • Acesso ilimitado ao Lounge Azul: Desfrute da Sala VIP da Azul no Aeroporto de Viracopos para embarques internacionais.
  • 10% de desconto em passagens, pacotes, produtos, pontos e Clube Azul;
  • Parcelamento em até 12x sem juros em passagens Azul, pagando com o Cartão Azul Visa Infinite;
  • Desbloqueie automaticamente o nível Diamante no Programa de Fidelidade da Azul;
  • Prioridade no embarque: Check-in e Embarque prioritário em voos da Azul;
  • Espaço Azul ilimitado: Mais espaço e mais conforto no assento em voos da Azul;

A campanha reforça a promessa de uma experiência de viagem premium, destacando os benefícios que só o cartão Azul Itaú Visa Infinite oferece. É mais do que um cartão: é o passaporte para aproveitar o mundo com exclusividade. Clique aqui e confira.

Ficha Técnica

UM CÉU AZUL DE POSSIBILIDADES

CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Joanna Monteiro

ECD: Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação: Bruno Cavalcante, Murilo Israel, Victor Capato, Vitor Moraes, Isabela Gómez e Rodrigo Passos.

Content: Natália Fava, Mayrana Galas, Talita Almeida.

Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas e Leandro Motta

Co- COO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Greta Rodrigues, Antonio Melo e Emanuela Andrade.

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo, Thais Moreira, Marcelo Lemos, Victoria Burin, Luisa Cantelli.

CSO: Ana Paula Kuroki

Head de Estratégia: Anne Corbucci

Planejamento: Guilherme Godinho e Victoria Franco

RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado, Carmen Castillo e Juarez Lima

REALIZAÇÃO FILME por – SAIGON FILMES

Diretor: Ricardo Carelli

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

 Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff

Atendimento:     Fernanda Mormanno, Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz

Coordenadora de Produção:          Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção:             Thalita Machado, Karen Burd

PÓS PRODUÇÃO por

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Dudu Galvão

Montador:  Kauê Kabrera

Cor: Psycho n’ Look

Pós Produção: Lothus

3D: Deckard Digital

ÁUDIO por

DIRETOR MUSICAL: Lucas Duque

PRODUTOR MUSICAL: Jimmy Gressler

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Anderson Soares

FINALIZAÇÃO: Jimmy Gressler

ATENDIMENTO: Vanessa Raad

Produção KV’s por

Produtora: Estúdio Ícone

Diretor: Paulo Botelho

Producer: Fernanda Leme

Ilustrador: Renan Motta Lima

Fotógrafo: Rudy Huhold

Mock-up: Diru Satiko

Pós-produção: Diego Barcellos, Renan Motta Lima e Paulo Botelho

CLIENTE AZUL

Tariana Cruz, Fabiana Alves, Fernanda Intropedi e Arnaldo Arruda.

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