Conectada com as tendências digitais e linguagem nativa de plataformas sociais, a Zerezes decola em grande estilo com o lançamento de dois novos modelos de óculos, jet e willa, que reinterpretam os icônicos aviadores. A campanha lançada no mês de janeiro é feita em co-criação com os influenciadores Luiza Schiavini, Giulia Calbucci, Luiza Tardin e Lucas Brederodi, que por meio de seus conteúdos originais apresentam uma mistura de nostalgia e modernidade, destacando os movimentos e viagens de uma rotina urbana.
Inspirada no street style e na fotografia de rua dos anos 2010, a campanha resgata essas memórias com uma abordagem contemporânea, destacando a dinâmica de uma rotina urbana global e também o papel essencial dos criadores de conteúdo na comunicação atual. Sob o conceito Paradisea, os influenciadores foram responsáveis por apresentar os modelos em um storytelling que mescla movimento, estilo e o simbolismo das jornadas pessoais e coletivas.
![](https://creativosbr.com.br/wp-content/uploads/2025/01/image-92-1024x1024.png)
Os óculos Jet e Willa integram a linha Archt, conhecida pela precisão artesanal no uso de chanfros e colagens de acetato. O Jet, com traços mais robustos e imponentes, foi pensado para quem busca um acessório que rouba a cena. Já o Willa traz uma abordagem mais equilibrada, com ajuste versátil e design confortável para diferentes tipos de rosto. Ambos os modelos possuem detalhes únicos: gravações de andorinhas — que simbolizam liberdade e exploração — e QR codes estilizados como cartões de embarque, ampliando a experiência para o universo das viagens.
Assim como as andorinhas percorrem longas distâncias em suas jornadas sazonais, os óculos aviadores da Zerezes revisitam décadas da moda com uma estética atemporal que atravessa fronteiras. E, agora, os novos Jet e Willa chegam para conquistar olhares, elevando o espírito da marca a um novo patamar.
É tempo de voar mais alto.
Sobre a Zerezes:
A Zerezes é uma marca de óculos que há 12 anos enxergou no design um jeito de transformar a vida das pessoas. Mais do que só corrigir a visão, ela acredita que os óculos devem nos apresentar para o mundo e ajudar a contar a nossa história, sem ser uma experiência complexa de uma ótica tradicional e ter custos que assustam. A marca oferece uma experiência encantadora, preços justos, design e materiais de ponta para os inquietos e curiosos que enxergam o mundo com outros olhos e confiam em novas ideias para continuar evoluindo. Todo o estilo e design para eles dizerem tudo só com o olhar.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.