Desenvolvida com receita italiana e 100% carne suína, o item é uma edição especial limitada com apenas 4.710 unidades produzidas
A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada para o público em um evento neste sábado (25) para celebrar a capital paulista.
O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site Link. Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, no sábado (25), um espaço de degustação da Mortadela 471 SP, das 9h às 18h.
“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós“, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet“, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.
“São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer“, explica Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
Sobre a GALERIA.ag
A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinadas ao uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente uma das maiores agências do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.