Pó compacto, pó translúcido e bases em stick com 50 tons chegam às lojas para ampliar o acesso a produtos inclusivos e de alta qualidade
A C&A anuncia uma parceria inédita com a linha Boca Rosa, trazendo para o portfólio três dos novos lançamentos da marca: o pó compacto, o pó translúcido e as bases em stick com 50 tons. Os produtos, reconhecidos por sua alta qualidade, representatividade e inovação, já estão disponíveis nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A.
A inclusão da marca Boca Rosa no portfólio reforça o compromisso da C&A em oferecer moda e beleza democráticas, alinhadas às demandas do público brasileiro. Com a curadoria da empresária Bianca Andrade, a linha une funcionalidade e diversidade, oferecendo soluções acessíveis para diferentes tipos de pele e estilos de vida.

“A C&A sempre busca maneiras de inovar e se conectar com nossos clientes de forma autêntica e inclusiva. Sabemos que a maquiagem tem um papel fundamental na elevação da autoestima, no realce da beleza natural e na busca por uma pele mais saudável e radiante. Ao incluir os produtos da Boca Rosa no nosso portfólio, reforçamos nossa missão de democratizar o acesso à beleza, oferecendo produtos de qualidade, com ampla gama de tons e que dialogam com a diversidade brasileira”, afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.
Inclusão e representatividade
Com destaque para as bases em stick, disponíveis em 50 tons, a linha reafirma o compromisso com a representatividade no universo da beleza. Além disso, todos os produtos são veganos e cruelty-free, reforçando valores éticos e sustentáveis que conectam moda e beleza.

A parceria entre a C&A e Boca Rosa é mais um passo na construção de uma marca que entende as necessidades de seus clientes e oferece soluções completas para expressar estilo e personalidade em todos os momentos, possibilitando que agora os consumidores possam experimentar os produtos em espaços especialmente dedicados nas lojas C&A, oferecendo uma experiência interativa e inspiradora. No ambiente digital, o e-commerce e o aplicativo da marca garantem uma jornada de compra prática e integrada, contando também com o pagamento facilitado em até 5x sem juros pelo C&A Pay.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.