Creativosbr

Fonte: Divulgação

Campanha do Grupo Bradesco Seguros é uma das 100 melhores de 2024 da Source Creative

A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulada “A Busca”, foi selecionada como uma das cem melhores peças de 2024 pelo portal Source Creative, considerado o maior banco global de dados da indústria de publicidade criativa. O filme da seguradora foi o único brasileiro a integrar o ‘TOP 100 of 2024’.

A seleção destaca comerciais, curtas-metragens, videoclipes e outras peças criativas que se destacaram no ano passado, servindo como fonte de pesquisa, descoberta e inspiração para profissionais da publicidade ao redor do mundo.

É uma honra ver uma produção brasileira destacada por um dos portais mais renomados do setor publicitário. Além de ficarmos felizes com mais esse reconhecimento, é muito gratificante ver o impacto do projeto nos espectadores”, comemora Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da seguradora.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” já havia sido eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1 e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *