Creativosbr

Fonte: divulgação

Stone apresenta Luciano Huck como embaixador da marca

Parceria une forças para apoiar e transformar o dia a dia dos micro, pequenos e médios empreendedores brasileiros

Stone anuncia Luciano Huck como seu embaixador. A colaboração une a expertise da Stone em ser a principal parceira do empreendedor brasileiro a partir de suas soluções financeiras e de gestão, completas e integradas, com a trajetória e o alcance de um dos maiores comunicadores do país.

À frente do ‘Domingão com Huck’, o apresentador alcança semanalmente milhões de lares brasileiros. O programa é conhecido, entre outros temas, por dar visibilidade às histórias reais de brasileiros, incluindo empreendedores de diferentes regiões do país. Essa conexão é reforçada pela própria trajetória de Luciano, que também foi empreendedor antes de sua consolidação como um dos maiores comunicadores do país.

Acredito no Brasil empreendedor. Assim como a Stone, que também acredita no potencial de quem faz acontecer. Juntos, vamos transformar sonhos em realidade e fortalecer quem move o nosso país: os empreendedores“, diz Luciano. 

A cooperação também reflete um novo passo para a marca, que busca cada vez mais reforçar seu papel como uma solução completa para os varejistas. Sob o conceito “Da maquininha a tudo que você precisa”, a Stone se posiciona como uma parceira ideal para os empreendedores que movem a economia brasileira. A companhia oferece um ecossistema integrado que vai desde maquininhas de pagamento até soluções digitais, financeiras e de gestão para comércios em geral.

Ao longo de 2025, a Stone será patrocinadora do ‘Domingão do Huck’, tendo presença ativa ao longo dos meses, com conteúdos exclusivos e ativações que buscam inspirar e apoiar os donos de negócio, conectando soluções práticas a histórias reais de transformação.

A parceria entre Stone e Luciano Huck será marcada por diversas ações. Em janeiro, será lançado um filme publicitário, no qual Huck convida os empreendedores brasileiros a transformarem suas histórias junto à Stone. A campanha será veiculada em multiplataformas, apresentando soluções financeiras completas da companhia, como suas maquininhas, a conta digital e as ofertas de crédito.

Além disso, a colaboração entre a Stone e Luciano Huck incluirá projetos de longo prazo, como a criação de conteúdos e ações presenciais que destacam soluções voltadas para a digitalização e crescimento sustentável de negócios.

O empreendedorismo no país

De acordo com dados fornecidos pelo Governo Federal, o Brasil registrou 2.716.269 novas empresas abertas em 2023, totalizando 21,8 milhões de empresas ativas no país, sendo que 93,7% delas representam as micro e pequenas empresas registradas. Esses negócios são responsáveis por contribuir para o PIB nacional e gerar novos empregos formais, reforçando sua importância para a economia.

A Stone tem atuado como parceira estratégica para micro, pequenos e médios empreendedores, oferecendo soluções financeiras completas, que vão desde a conta digital, cartão de crédito, empréstimos e produtos de rendimento“, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Com Luciano como novo embaixador, vamos contar histórias inspiradoras de empreendedores que movem o Brasil, e mostrar também como a marca tem contribuído para simplificar o dia a dia de quem vende“, finaliza Rodolfo.

Sobre a Stone

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas, cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *