A parceria, que já começou, segue durante todo ano de 2025 com a entrega do sabor único do snack Filé Aperitivo Piraquê nos voos da GOL
Em 2023, Piraquê e GOL iniciaram parceria que deu origem a uma ação especial com distribuição dos snacks Comida di Buteco nos voos de cinco aeroportos do Brasil. Agora, Piraquê anuncia que durante todo ano de 2025 será uma das marcas oficiais de snacks dos voos GOL com o sabor Filé Aperitivo.
A marca mais original do mercado entra com a sua receita original Piraquê de snack Filé Aperitivo em uma nova gramatura, 15g, desenvolvida exclusivamente para a companhia aérea, com embalagem especial, feita para transformar o momento de voo em uma experiência mais saborosa.
“A partir dessa união, queremos levar para os voos um dos sabores autênticos de petiscos clássicos, garantindo uma pausa com “gostinho” de happy hour em um momento que normalmente é cansativo. O nosso snack Filé Aperitivo é leve, crocante e no formato de pastelzinho, é como estar com os amigos na mesa do bar, só que nas alturas!”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.
O grande destaque do produto é a formulação ainda mais leve e crocante com sabores exclusivos de boteco, que fará toda a diferença durante a experiência de consumo no serviço de bordo. O item, que pode ser encontrado em todo Brasil também nos sabores Anéis de Cebola e Pepperoni, em embalagens de 50g, integra o portfólio de Piraquê composto por clássicos como o Queijinho, o Presuntinho, o Biscoito Maltado, agora com a linha black e a Goiabinha, também na versão cookie.
Sobre a Piraquê
Fundada em 1950, a marca carioca de massas e biscoitos possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.