Creativosbr

Fonte: Tela Portal

Nestlé se une a Favela Llog para ampliar entregas nas periferias

Após um estudo do Tracking das Favelas que aponta a Nestlé como a marca de alimentos mais consumida nas comunidades brasileiras – com um índice de 58,2% de preferência entre os consumidores locais – a marca anunciou uma parceria com a Favela Llog, empresa vinculada à CUFA (Central Única das Favelas).

Com o objetivo de expandir suas operações logísticas em áreas periféricas, a parceria está atendendo, inicialmente, bairros como Heliópolis, Paraisópolis, Grajaú e Capão Redondo, localizados na Zona Sul de São Paulo, além da Brasilândia na Zona Norte e São Mateus na Zona Leste. Abrangendo também até 25 km ao redor desses bairros e as cidades de Diadema, Osasco e Carapicuíba.

O trabalho iniciou em junho e, logo nos primeiros meses, a Nestlé registrou uma média de 6 mil pedidos entregues nas periferias e arredores da região metropolitana. Além de aumentar a presença da marca, a iniciativa visa melhorar o acesso a produtos alimentícios de qualidade em comunidades negligenciadas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *