O Boticário lançou a nova linha “Cuide-se Bem Chocolatudo”, uma versão mais doce da famosa “Deleite”.
Inspirada em notas gourmand e com texturas que remetem a experiências sensoriais únicas, a linha traz produtos como hidratantes, gloss e itens de autocuidado. A marca também lançou um canal exclusivo no Instagram, chamado “Segredinhos do Boti”, para conectar ainda mais o público à temática da linha.
Para celebrar a nova coleção, Joow J – conhecido como “Porquinho da Paulista” – se transformou na Vaquinha da Paulista no dia 13 de dezembro para distribuir brindes da linha.
Além disso, a novidade chega em um momento estratégico: o Natal. Tradicionalmente, essa época do ano impulsiona o mercado – principalmente de cosméticos – com lançamentos exclusivos e embalagens temáticas que despertam o desejo de compra.
Segundo a Research & Markets, o setor de beleza no Brasil, por exemplo, registrou um crescimento constante, sendo um dos maiores mercados globais com um faturamento significativo.
Portanto, a campanha de Natal da marca, além de destacar a nova coleção, mostra a aposta da marca em experiências que conectem produtos e consumidores de forma criativa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.