Conteúdo para redes sociais e mídias out of home em formato FOOH (Fake Out of Home) leva a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola em aeronaves da LATAM aos principais pontos turísticos da região
A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá este ano as cidades da América do Sul não apenas pelas estradas, mas também pelos céus do continente. Isto porque a Coca-Cola se uniu à LATAM Airlines, maior companhia aérea da América do Sul, em uma ação para redes sociais e mídias out of home que levará a magia do Natal em suas aeronaves pelos principais pontos turísticos da região. O conteúdo em formato FOOH (Fake Out of Home) já está disponível nos canais online da LATAM e foi desenvolvido pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a LATAM e que no Brasil inclui as agências WMcCANN e MRM Brasil.
O conteúdo apresenta cinco aeronaves Boeing 787 LATAM, cujas fuselagens aparecem personalizadas com uma série de elementos de Natal tradicionais da Coca-Cola. O som é um mix de sinos natalinos com o motor das aeronaves, e a caravana sobrevoa pontos turísticos de cidades da América do Sul mundialmente conhecidas, como Rio de Janeiro (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Miraflores (Peru) e Quito (Equador). No final, as duas marcas são destacadas com a frase “LATAM e Coca-Cola: Juntas levamos a magia ao seu destino.
“A ação com a Coca-Cola é parte da nossa estratégia para aproximar a nossa marca ao brasileiro de uma forma mais humanizada. No Natal, essa abordagem tem um simbolismo ainda maior porque ajudamos a levar a magia do Natal ao seu destino. Estamos muito felizes em relacionar a LATAM com uma marca que é referência mundial em aproximar as pessoas e valorizar essa magia”, afirma Mariana Karrer, gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil.
A campanha de Natal deste ano da Coca-Cola, “Desperte o Papai Noel que há em você”, busca inspirar gestos de bondade e conexão no espírito natalino, convidando as pessoas a compartilharem momentos que celebram união e generosidade. Além de suas tradicionais Caravanas de Natal, a Coca-Cola combina inovação e tradição ao destacar a magia do Natal em ações icônicas como a parceria com a LATAM Airlines, amplificando o alcance emocional de sua mensagem por meio de experiências únicas e marcantes que conectam pessoas em toda a América do Sul.
“A Coca-Cola sempre acreditou no poder do Natal para aproximar pessoas e despertar o melhor em cada um de nós. Este ano, com a campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em você’, levamos essa magia para novos horizontes, seja por terra ou pelos céus, em parceria com a LATAM. Nossa intenção é inspirar momentos de generosidade e celebrar conexões que realmente fazem a diferença na vida das pessoas“, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.
Mais informações financeiras aqui.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.