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Fonte: divulgação

Com Rider R Bold, Filipe Ret e Sain destacam o impacto da cultura de rua e do legado na vida das pessoas

Comunicação assinada pela Rastro explora autenticidade da marca e dos artistas

A Rider apresenta sua segunda campanha do ano da linha Rider R Bold, reforçando sua presença na categoria de Chinelos Pro e apostando no desejo de compra por produtos de alto valor. Inspirada no lifestyle urbano, a campanha criada pela Rastro aborda o universo da cultura das ruas e do movimento cultural do rap e hip-hop, trazendo como protagonistas os artistas Filipe Ret e Sain.

Ambos representantes da cena do rap e hip-hop carioca, Ret e Sain dividem o protagonismo da campanha, que tem como pano de fundo o bairro do Catete, onde suas histórias pessoais se entrelaçam. A narrativa explora o lado mais intimista e autêntico dos artistas, celebrando suas trajetórias marcadas pela ousadia de deixar um legado além dos palcos.

A campanha integrou os núcleos Agency e Studios da Rastro. Enquanto Agency ficou responsável pela estratégia, direção criativa, desenvolvimento de conceitos, key visual, conteúdo para Instagram e estratégia de creators no TikTok; Studios liderou a direção criativa e a produção audiovisual dos filmes e do shooting, garantindo que todas as etapas fossem unificadas até a entrega final.

“Acreditamos que o R Bold representa mais do que um chinelo; ele reflete uma atitude e a essência da cultura urbana. Com Filipe Ret e Sain, traduzimos essa atitude, explorando não apenas suas carreiras, mas também suas raízes e perspectivas sobre o futuro. Nosso foco é gerar identificação e ser uma inspiração para quem está assistindo,” destaca Rafael Bizachi, sócio da Rastro.

O modelo Rider R Bold, agora em novas cores, une estilo e tecnologia por meio do exclusivo R-System, que oferece amortecimento com uma sola mais alta e robusta, além de acabamentos diferenciados no cabedal e na sola, incluindo um pin metalizado em alto relevo com o logo “Play” de Rider. A Rider posiciona o produto como um símbolo de autoexpressão, conectando a atitude BOLD ao corre diário do público jovem urbano.

FICHA TÉCNICA:

RASTRO

Diretor Executivo: Lucas Djahjah

Diretor de Criação: Afonso Soares

Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi

Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli

Liderança de Gestão e Operações: Gabriela Rezende

Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago

Liderança de Criação: Andressa Rodrigues

Gerente comercial: Fabio de Medeiros

Gestão de Projeto / Atendimento: Géssica Santos

Cultural & Creators Manager: Marcela Brito

Direção de Arte: Daniel Reis e Kely Maria

Redação: Acsa Braga e Felipe Ramires 

Motion: Egmar Santos

Líder de Social & Community: Emily Schwan

Community Manager: Ana Carolina Simões

Líder Estratégia & Dados: Mariana Campello

Mídia e Performance: Felipe Reis

B.I: Carol Vicente e Nicole Pitelli

Estratégia: Rafael Bizachi

Estratégia Creators: Isadora Assis

Produção Audiovisual

Produtora: Rastro Studios

Diretor Executivo: Lucas Djahjah

Direção de Cena: Stéphanie Saramago

Gerente de Operações: Andrezza Abreu

Produção Executiva: Alessandra Couto

Roteiro: Andrezza Abreu

Direção Criativa: Andrezza Abreu e Stéphanie Saramago

Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba

Assistente de direção: Bárbara Fuentes

Coordenadora de produção: Tamara Lobo

Direção de Fotografia: Caio Humb

1o assistente de fotografia: Samuel Fortunato

Produtor de set: Bruna Rodrigues

Assistente de produção: Rafael Nunes, Hiro Wiane, Vitor Melonni

Produtor local: João Click

Fotógrafo lifestyle: Vitor Cipriani

Assistente de fotografia: Leticia Arjo, Gabriel Motta e Richard

Fotógrafo produto: Gil Dutra

Retoucher: Nanda Carnevali

Direção de arte: Yas Pu

Stylist: Dani Fernandes e Nicolle Critsinelis

Assistente de stylist: Natália Mironti e Rafaela Tuler

Beleza: Letícia Nemec e Andie Pontes

Assistente de beleza: Caio Armstrong

Gaffer: Maicon Valladares

Eletricista: Douglas Duarte

1o assistente de elétrica: Cauã Duarte

Contrarregras: Thiago Feijão , Éder Araújo, Marcelo Araújo

Logger: Pedro Martins

Técnico de som: Dudu Falcão e Gil neves

Edição e finalização: Matheus Maia, João Sucupira

Color Grading: Luciano de Azevedo

Catering: Noz Moscada

Segurança: JQS

Transporte: Lorran LP Move e 7 camarins

Equipamentos: Oliver, Ilha 2, Trovão e Full Time equipos 

Motorista: Sérgio Vitorino, Lessandro Barbosa e Marcelo Sobral

RIDER:

Alexandre Reis – Gerente de Marca e Comunicação

Bruna Gabriela Garcia – Analista de Marca e Comunicação II

Andressa Guerin – Analista de Marca e Comunicação I

Alessandro Martins – Designer Gráfico de Marca e Comunicação

Eliézer Santos – Marketing de Influência e Relacionamento

Protagonistas:

Filipe Ret e Sain

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