CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCedric Grolet estreia nova pop...

Cedric Grolet estreia nova pop-up store de Natal da Hering em Pinheiros

Pela primeira vez, chef pâtisserie francês desembarca no Brasil para preparar panetone de chocolate em nova loja da marca

Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações. Para celebrar isso, no dia 12 de dezembro, a marca anuncia a abertura de sua primeira pop-up store de Natal, localizada na Rua dos Pinheiros, nº 282, em São Paulo.

Para tornar este momento ainda mais especial, a marca traz pela primeira vez no Brasil, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade: o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações. O chef vai estrear a nova loja da marca com a preparação ao vivo de um panetone de chocolate, em um evento exclusivo para convidados. Junto com a Bruna Marquezine, a personalidade participou do vídeo teaser da campanha de Natal da Hering, que impactou mais de 57 milhões de pessoas nas redes sociais. No vídeo, os dois cozinharam na famosa cozinha de Cedric, em Paris, uma receita icônica brasileira de Natal, o panetone de chocolate.

No dia 11 de dezembro, o chef pâtisserie francês fará um tour em lugares icônicos de São Paulo, com paradas em uma feira típica brasileira, no Mercado Municipal de São Paulo e em um restaurante tradicional paulista. Reconhecido pela sua biodiversidade e riqueza em frutas saborosas, a Hering vai levar Cedric para experimentar pela primeira vez as frutas brasileiras nesses locais.

A pop-up store será uma experiência completa, que mistura design, gastronomia e personalização de peças. O espaço apresenta um conceito que explora os sentidos com luzes na rua, os azulejos estampados no chão e os biscoitos em formato de peixe, símbolo da marca, com recheio de goiabada colados na parede que criam uma atmosfera imersiva, reforçando a brasilidade em cada detalhe em um cenário instagramável.

Elementos lúdicos e sensoriais estão presentes em todo o ambiente para surpreender o público desde o momento em que entram na loja, garantindo uma experiência memorável neste Natal.

O espaço também conta com a “fornada das camisetas básicas”, em um reforço criativo do DNA da HERING. A ativação irá funcionar como uma linha de produção, onde saem peças exclusivas com bordados de peixe, ícone da marca, e serviço de personalização conforme o design escolhido pelo cliente seguindo por trilhos aéreos, criando uma experiência visual única até chegarem às mãos do consumidor.

Há 144 anos, a Hering se reinventa para criar momentos que conectam as pessoas ao nosso legado e ao verdadeiro espírito do Natal. Desta vez, nossa proposta é traduzir, de forma inédita, o conceito do digital para o físico, oferecendo uma experiência única. Queremos surpreender o público ao unir inovação e brasilidade em cada detalhe deste projeto“, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering

A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao básico essencial da marca e aos ícones do Natal. Com uma proposta que une tradição, inovação e muita brasilidade, a pop-up store da Hering promete ser um marco nas celebrações natalinas de 2024 e estará aberta ao público até o dia 24 de dezembro.

Responsabilidade social

A Hering tem uma longa história de atuação em responsabilidade social. Neste Natal, a marca reitera o seu pilar social e apresenta uma campanha atrelada ao apoio à causa. Como mais uma forma de gerar impacto positivo na comunidade, a marca se uniu ao Pacto Contra a Fome para fazer o bem. A marca realiza investimento social que beneficiará o Instituto Capim Santo, no projeto Quebrada Alimentada, localizado no Jardim Julieta, Zona Norte de São Paulo. Esta ação possibilitará a compra de utensílios e equipamentos para a Cozinha Solidária e Escola. A iniciativa atenderá mais de 860 famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo mais de 500 refeições semanais com base no conceito de desperdício zero e uso integral dos alimentos. Além disso, como parte do projeto, o Instituto Capim Santo irá ministrar cursos e oficinas de gastronomia, como mais uma ferramenta de inclusão e geração de renda.

O Pacto Contra a Fome é um instituto sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para erradicar a fome e combater o desperdício de alimentos no Brasil de forma estrutural e permanente. Atualmente, mais de 8,7 milhões de brasileiros convivem com a fome e mais de 60 milhões estão em algum nível de insegurança alimentar.

Serviço

Endereço: Rua dos Pinheiros, 282

Datas: 12 a 24 de dezembro

Horários de funcionamento: Segunda-feira a Sábado, das 10h às 21h e Domingo, das 12h às 19h

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket