Produção dá sequência ao mote “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é”
Seguindo com a nova campanha lançada na última semana, com uma mensagem para reforçar a prática do Jogo Responsável, a plataforma de apostas Esportes da Sorte, uma das principais do Brasil, lançou o segundo filme sobre a temática. A peça foi ao ar na noite desta quarta-feira (4), durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, e reforça o mote “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é”.
O novo vídeo segue os mesmos moldes do primeiro, trazendo à tona a prática de apostar como parte da natureza humana. Desta vez, faz menção a outro dos feitos considerados improváveis pela humanidade, destacando a primeira pessoa a escalar o Monte Everest, a montanha mais alta do planeta, após outros duvidarem de tal feito. A peça publicitária se encerra com o mote da campanha, mantendo a ideia de reforçar a responsabilidade e a aposta como meio de entretenimento.
A nova peça é a segunda de uma série de vídeos produzidos pelo Esportes da Sorte, em iniciativa que reafirma o compromisso da empresa com o Jogo Responsável. A campanha tem o intuito de conscientizar o público de que as apostas devem ser tratadas apenas como diversão e soma-se a outras ações anteriores da companhia, como quando tornou-se a primeira marca nacional a adotar o texto “Jogue com responsabilidade” junto ao seu slogan nas assinaturas da marca, antes mesmo de haver uma obrigatoriedade para tal – atualmente exigida pelas normas do Conar.
“Seguimos com uma mensagem clara e objetiva, com o intuito de reforçar a temática do Jogo Responsável e que as apostas devem ser encaradas apenas como um meio de entretenimento. Buscamos trazer novamente tudo isso, por meio de um conceito criativo e uma estética diferenciada, seguindo a linha de fazer alusão a grandes feitos históricos da humanidade. Nos destacamos como pioneiros ao falar sobre Jogo Responsável no país, algo que sempre foi um pilar da nossa empresa, e ressaltamos que o apostar é algo intrínseco à natureza humana, mas que deve ser feito sempre com muita responsabilidade”, pontua Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.
A campanha foi idealizada pela agência Suno United Creators, de São Paulo, com criação de Rynaldo Gondim e Gabrielle Henriques, planejamento de Sérgio Katz e produzida pela Saigon Filmes.
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