A campanha de Natal da Lupo deste ano busca destacar toda a magia da época natalina. Como mote “Vai de Lupo no Natal”, o objetivo é ressaltar valores que a marca e a data compartilham: família, carinho, alegria e tradição.
“Nós buscamos sempre levar a Lupo para momentos especiais na vida das pessoas, e o Natal é uma dessas ocasiões únicas, geralmente quando se reúne a família, repleta de magia e significado. “Vai de Lupo no Natal” é uma forma de expressar e fortalecer nossa conexão emocional com os lares brasileiros, destacando e oferecendo produtos que combinam qualidade e conforto e levam carinho para a época natalina”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
A campanha será exibida nacionalmente na Netflix de 2 a 24 de dezembro, reforçando a presença da Lupo em uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Além disso, as redes sociais oficiais da Lupo – Facebook, Instagram, TikTok e YouTube – trarão conteúdos inspiradores que convidam os consumidores a escolherem produtos da marca para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais.
Desenvolvida pela OD Brasil, agência responsável pelas campanhas da Lupo, a iniciativa combina emoção e autenticidade. “Nossa proposta foi criar uma campanha que refletisse os valores da marca e o espírito natalino de forma singular e que conectasse os consumidores à Lupo ao celebrarem um Natal especial. Cada filme produzido encerra com uma assinatura sonora que reforça o conceito ‘Vai de Lupo no Natal’, com o intuito criar uma conexão ainda mais próxima com o público”, explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.
A identidade visual da campanha também está presente nas vitrines das lojas Lupo de todo o país, que foram repaginadas para traduzir o espírito natalino e reforçar a mensagem de conforto e carinho que marca a época.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.