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Fonte: divulgação

Hershey reforça inovação com novos sabores de edição limitada

A Hershey oferece uma experiência aos consumidores unindo o doce e o salgado com os novos produtos

Hershey, gigante americana e uma das marcas mais icônicas do mundo no universo dos chocolates e doces, reforça inovação com o lançamento de dois sabores de edição limitada unindo a tendência do doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca. Com o conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”, a novidade chega para fazer parte do momento de ritual do sofá dos consumidores, entrando no universo de entretenimento, mostrando ao público uma experiência única na hora de assistir a um filme ou série com o novo combo. Os produtos de edição limitada estão disponíveis a partir de novembro em todo o Brasil, através dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.

Para o lançamento dos novos produtos, a HERSHEY’S buscou explorar a tendência SWALTY (Sweet & Salty), que combina o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que une a crocância do wafer com um recheio surpreendente sabor pipoca, finalizado com uma deliciosa cobertura sabor chocolate. Além disso, há a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado, que combina a cremosidade do chocolate branco, o toque crocante do biscoito sabor chocolate e o sabor marcante do caramelo salgado. Com este novo combo de edição limitada, a marca espera estimular a curiosidade do público com sabores inovadores e fortalecer o pilar de inovação e tendências no setor de chocolates.

“Somos uma marca movida pela Inovação, um dos nossos principais pilares. Anualmente, lançamos produtos alinhados às tendências de mercado, sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Este ano, vamos continuar fortalecendo esse compromisso com a inovação, mas também iremos além, explorando um novo território: o ritual do clube do sofá, oferecendo produtos exclusivos aos nossos consumidores”, completa Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing para a Hershey LATAM.

A estratégia de lançamento inclui ações de mídia com inserções em veículos estratégicos como Netflix e Max, conteúdos proprietários nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores como Lucas Lima (@lucas.lima), Nina Secrets ( niinasecrets), Leo Furlanetto ( leofurlanetob) e outros perfis com divulgação no Instagram e Tiktok. A marca também terá um conteúdo exclusivo em parceria com o “Porquinho da Paulista”, personagem icônico de São Paulo, que estará nas ruas entrevistando o público e conhecendo sobre o ritual do sofá de cada, além de apresentar os produtos de edição limitada.

Plataforma de Inovação Hershey’s

Este é o quinto ano consecutivo que HERSHEY’S lança produtos de edição limitada, com o objetivo de impactar os consumidores ao oferecer sabores exclusivos, sempre atento às tendências de mercado. A plataforma de inovação da marca começou em 2020, com o lançamento da Barra HERSHEY’S sabor Pink Lemonade. Em 2021, a marca inovou novamente com a Barra HERSHEY’S sabor Milkshake Crocante, também inspirada na bebida. Já em 2022, foi a vez do lançamento da Barra HERSHEY’S sabor Merengue de Morango, inspirada na clássica sobremesa. No ano passado, analisando o potencial dos produtos de edição limitada, a marca passou a investir no combo de produtos sendo a barra e o wafer, para isso, foi lançado os produtos: Barra sabor Bolo Tentação e Wafer HERSHEY’S+ Sabor Beijinho, em comemoração aos 25 anos da marca no Brasil. Para a Diretora de Marketing, Raquel Albernaz, esta estratégia é fruto de uma consistência da marca de ouvir o consumidor e analisar as tendências de mercado para o lançamento de novos sabores e produtos exclusivos. “Como uma marca icônica e que tem como um dos seus principais pilares a Inovação e a escuta ativa com os consumidores, queremos cada vez mais entregar sabores que reforcem esse movimento de marca e experiências únicas para os nossos consumidores”, completa Ana Carolina.

Os sabores Barra HERHSYE’S sabor Shake de Caramelo Salgado e Wafer HERSHEY’S+ sabor pipoca já estão disponíveis nas Lojas Americanas.

FICHA TECNICA

Cliente: Hersheys

Produto: In&Out

Campanha: In&Out

Título: Hershey’s Clube do sofá apresenta: Docemente salgado – Salgadamente doce

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CCO: Mauro Ramalho

Diretor Executivo de Criação: Luís Figueiredo

Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras

Criação: Gustavo Caldara, Carolina Weber, Nahjila D’Ovidio e Leo Milhomem

Ilustração: Estúdio ícone

Head de Produção: Valeria Andrighetti

Gerente de Produção: Leo Alves e Luize Oliveira

Producer: Raphael Macedo

Produção Gráfica: Emerson Russo

Produtora de RTV: Daniele Pizzo

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Managing Director: Gabriela Borges

COO: Maria Fernanda Laudisio

Líder de Negócios e Operações: Renata Carvalho

Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado

Gerente de Projetos: Isabela Ramos

VP de Mídia: Ana Sanchez

Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Tatiane Santos e Caio Melo

CSO: Juliana Elia

Diretora de Estratégia: Catarina Melo

Supervisor de Estratégia – John Oliveira

Gerente de BI: Gabriela Bourdette

Supervisora de BI: Andreza Cardoso

Sobre a The Hershey Company:

A Hershey Company é uma empresa líder no setor de snacks conhecida por criar bons momentos através de suas marcas icônicas, pessoas notáveis e compromisso duradouro em fazer o que é certo para seus colaboradores, planeta e comunidades. A Hershey possui mais de 20.000 funcionários nos EUA e globalmente, que trabalham diariamente para oferecer produtos deliciosos e de alta qualidade. A empresa tem mais de 90 marcas em aproximadamente 80 países, gerando mais de $11,2 bilhões em receitas anuais, incluindo Hershey’s, Reese’s, Kisses, Kit Kat®, Jolly Rancher, Twizzlers, Ice Breakers, e snacks salgados como SkinnyPop, Pirate’s Booty e Dot’s Homestyle Pretzels.

Por mais de 130 anos, a Hershey tem se comprometido a operar de forma justa, ética e sustentável. O fundador da fabricante de doces e snacks, Milton Hershey, criou a Milton Hershey School em 1909 e desde então a empresa tem focado em ajudar crianças a terem sucesso através de acesso equitativo à educação.

Para saber mais, visite www.thehersheycompany.com.

No Brasil, a empresa começou a operar em 1998 e é uma das principais marcas em sua categoria no país. A empresa está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e, em 2021, foi considerada a 10ª Melhor Indústria para Trabalhar no Brasil.

A Hershey possui uma herança única, marcas icônicas, colaboradores talentosos e uma cultura empresarial baseada no princípio de sempre criar bons momentos para pessoas ao redor do mundo. Visite www.hersheyland.com.br para mais informações.

No Brasil, as marcas da Hershey incluem Hershey’s Special Dark, Hershey’s Coffee Creations, ChocoTubes, Hershey’s+, Ioiô Cream e as tradicionais barras de chocolate Ao Leite, Branco, Cookies N´Creame, Cookies N´Chocolate, Chocolate Amendoim, Hersheys Air, Extra Cremoso, Ovomaltine e Meio Amargo.

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