Creativosbr

Fonte: Divulgação

Copolândia lança campanha de verão que visa conectar sustentabilidade e criatividade

A ação de 2023 impactou mais de 800 mil contas e gerou cerca de 600 leads qualificados

Com inspiração na vibração e no calor do verão brasileiro, a Copolândia, empresa especializada no desenvolvimento de estratégias e produtos criativos para ações promocionais apresenta sua nova campanha de verão.

A campanha deste ano, marcada por uma identidade visual retrô, foi especialmente criada para atrair as gerações Y e Z, integrando elementos nostálgicos em um formato moderno e sustentável. A estratégia busca reforçar a conexão entre o design criativo e um marketing com foco em sustentabilidade, elementos fundamentais do grupo.

A empresa, que já alcançou sucesso em sua campanha de verão de 2023 ao co-criar produtos de alta demanda para empresas parceiras, planeja alcançar novos resultados nesta temporada. Os copos colecionáveis da Copolândia são projetados para serem os itens preferidos nas ações “compre e ganhe” e estão presentes em grandes eventos nacionais, como o Rock in Rio.

Eduardo Lopes, Diretor de Comunicação da Copolândia, comenta que, o verão no Brasil remete à praia, à alegria e à natureza exuberante, elementos que traduzimos em nossos produtos, que são a cara do verão.

Além da forte presença de mercado, a campanha também mira o engajamento nas redes sociais. A ação de 2023 impactou mais de 800 mil contas e gerou cerca de 600 leads qualificados, convertendo parte deles em vendas com potencial de recompra.

Para este ano, a meta é manter o alcance de leads, porém, com um enfoque maior na qualidade e no ticket médio das vendas, alcançando um público mais segmentado e ampliando a abordagem consultiva da marca.

Sobre

A Copolândia é uma unidade de negócios do Grupo JPDV, empresa especializada no desenvolvimento de estratégias e produtos criativos para ações promocionais. Fundado em 2018, o grupo destaca como um dos pioneiros na produção de itens 100% bio-orgânicos, posicionando-se na vanguarda da inovação ecológica. Com um portfólio que inclui colaborações com grandes festivais como Lollapalooza e Parintins, e marcas renomadas como PepsiCo, Cimed e Azul Linhas Aéreas, o Grupo JPDV reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação. A empresa, que registrou um crescimento significativo nos últimos anos, conta com uma equipe de mais de 50 colaboradores dedicados e projeta um contínuo aumento em sua base de clientes e faturamento para os próximos anos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *