Até 12 de dezembro, a rede comemora a final do campeonato com promoção em combo de Taco Supreme e Red Bull
A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – e a Red Bull anunciam uma parceria para o lançamento de um combo exclusivo para o Red Bull BC One, o maior campeonato de breaking 1×1 do mundo que acontece dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Nomeado de Combando no Passinho, o combo é composto por 2 Crunchy Tacos Supreme, feitos com uma tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate, acompanhados de nachos ou fritas e 1 Red Bull por apenas R$ 35,90. A promoção é válida em todas as lojas e delivery até 12 de dezembro.
Além do combo, a Taco Bell prepara ativação especial com brindes exclusivos no Red Bull BC One Camp Rio, evento que acontece antes da final mundial, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na Fundição Progresso, no Centro Histórico do Rio. O evento promove uma imersão na cultura do Breaking com workshops, oficinas de dança e batalhas de exibição. Os participantes poderão encontrar porções de Nachos Taco Bell e sorteio de brindes da marca como ecobags, meias, óculos e vale-tacos e burritos.
A diretora de marketing da Taco Bell Brasil, Marina Fujii, destaca a importância da parceria para a marca. “Acreditamos que essa é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com a Gen Z, que valoriza a autenticidade e experiências únicas. A marca procura sempre oferecer uma experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas, e aqui podemos juntar em um só lugar cultura urbana, energia, diversão e sabor”, explica.
A Taco Bell conta com mais de 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói) e Maringá, no Paraná. Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site aqui.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre a Taco Bell
Site: www.tacobellbrasil.com.br
Facebook: Taco Bell Brasil
Instagram: @tacobellbrasil
TikTok: @tacobellbrasil
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.