A agência Terruá foi vencedora de 8 prêmios no AMPRO Awards 2024, uma das mais prestigiadas premiações do Live Marketing no Brasil. Foram 3 Ouros, 1 Prata, 2 Bronzes e 2 Grand Prix com os cases #TOGETHERBAND All Amazônia e .BB (Ponto BB), que consagraram a agência como uma das mais premiadas da 24ª edição da premiação.
O projeto #TOGETHERBAND All Amazônia, desenvolvido em parceria com a W/McCann e com o apoio da Oficina da Palavra, esteve entre os destaques da premiação. Com dois Grand Prix, a campanha foi reconhecida como a melhor do ano nas categorias ESG e Trade Marketing B2B, refletindo o compromisso do Banco do Brasil com a sustentabilidade e a criação de soluções criativas de impacto global. A iniciativa destacou a importância da preservação da Amazônia e conseguiu mobilizar mais de 1,5 bilhão de dólares para projetos de desenvolvimento sustentável na região.
“Esses reconhecimentos reafirmam o papel da Terruá como referência em inovação, propósito e responsabilidade, mostrando que é possível transformar o mercado e a sociedade com criatividade e impacto positivo”, afirma o sócio da Terruá, Moisés Gomes.
#TOGETHERBAND All Amazonia ainda faturou 4 troféus, como Melhor Campanha B2B, Melhor Ação de Branded Content e RP, Melhor Lançamento de Produto ou Serviço e Melhor Construção de Marca.
Outro destaque foi o projeto .BB (Ponto BB), que também levou dois prêmios. Criando uma agência phygital, o formato inovador transformou o atendimento ao cliente e estreitou laços com a comunidade local. O reconhecimento veio nas categorias Melhor Execução de Trade Marketing e Transformação Criativa de Negócios.
“O desenvolvimento desses projetos representou uma excelente oportunidade para explorarmos a criatividade com propósito, utilizando estratégias inovadoras para conectar pessoas a temas de impacto global. Esses projetos refletem o compromisso da nossa equipe em alinhar criatividade, relevância social e excelência na execução, gerando resultados que transformam não apenas marcas, mas também comunidades e consciências”, afirma Duda Moreira Salles, Diretor de Criação da Terruá.
Iniciativa da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o AMPRO Awards reconhece anualmente os melhores cases do Brasil sob a perspectiva da criatividade e inovação em Live Marketing.
Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Embratur, Hospital Albert Einstein, BB Seguros, BB DTVM, BB e Mapfre, DASA, Apex, entre outros. agenciaterrua.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.