Desenvolvida pela Cadastra, a marca da Unilever oferece experiência olfativa aos consumidores para conhecerem os perfumes poderosos dos seus sabonetes líquidos que ficam na pele por até 12 horas
Lux Botanicals convida os consumidores a uma experiência sensorial única nas lojas Droga Raia do Shopping Morumbi e da Paulista, no Conjunto Nacional, de 24 de novembro a 7 de dezembro. A marca da Unilever, que vive um novo momento no mercado brasileiro, aposta em uma imersão 360º que chama a atenção dos clientes para a longa duração das fragrâncias dos sabonetes líquidos de Lux Botanicals.
Ao entrar nas lojas, os clientes serão envolvidos pelo aroma marcante de Lux Botanicals Orquídea Negra, umas das variantes icônicas da marca, além de telas digitais e spot de rádio conduzindo-os à experimentação do perfume poderoso da marca.
“Queremos que o consumidor sinta a ‘Energia de Cheirosa’ que só um banho com Lux Botanicals proporciona. A fragrância que dura 12h, aliada à espuma cremosa e à sensação de pele macia, garante o poder que uma mulher precisa para se sentir ainda mais confiante no seu dia a dia“, afirma Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.
A ação foi desenvolvida em parceria com a Cadastra, companhia global especializada em tecnologia, comunicação, dados e estratégia, e visa também explorar novos formatos do Retail Media. “Com esta iniciativa para Lux, unimos um momento mais propício para impactar o consumidor com uma inovação na área de Retail Media. Isso porque, além da exposição das peças na tela das farmácias participantes, conseguimos incluir uma tecnologia que, ao detectar a passagem de um consumidor, asperge a fragrância, criando uma experiência sensorial que certamente vai prender mais a atenção do consumidor. Vemos muito potencial na integração do Retail Media com experiência mais sofisticadas“, afirma Nathália Dalla Corte, partner & VP of Business & Strategy da Cadastra.
Lux Botanicals oferece sabonetes líquidos para o corpo em cinco fragrâncias irresistíveis: Orquídea Negra, Lavanda, Gardênia e Óleo de Amêndoas, Buquê de Jasmim e Rosas Francesas, disponíveis também em refil e barras. Já para as mãos, a marca conta com Rosas Francesas e Buquê de Jasmim, para uma experiência de fragrância poderosa de todas as formas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.