Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco
Reforçando o seu compromisso em sempre inovar e trazer produtos diferenciados e exclusivos para os seus consumidores, Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado: uma edição especial e limitada para o Natal.
O novo kit chega em formato de caixa personalizada, trazendo quatro bolinhos de dois sabores deliciosos e que também são novidades da marca – creme de avelã, lançado no início do ano, e o mais recente, pão de mel, lançado em outubro. Ambos trazem uma cobertura deliciosa de chocolate, massa fofinha e úmida, que são características dos bolinhos Ana Maria, e recheio cremoso. Quando desmontada, a caixinha vira um divertido jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos – Caju, Beta, Luca e, claro, a Ana Maria.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
E as novidades não param por aí! Ainda em clima natalino, Ana Maria estará presente com uma ativação exclusiva de Natal no shopping Anália Franco. Durante todo o mês de dezembro, a marca contará com um espaço especial com Árvore de Natal de Bolinhos, cenário para fotos com “trono” além, é claro, de distribuição de bolinhos sabor Pão de Mel, seu mais recente lançamento.
Serviço Espaço Ana Maria
Data: 01/12 a 02/01
Local: Shopping Anália Franco, Av. Reg. Feijó, 1739, Piso Acácia – Portaria de Pedestre Acesso A
Horário: 10h às 22h
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.