Marca adquire Cota Brother e intensifica ações de impacto na TV e nas redes sociais para reforçar o posicionamento de “Sua Casa Bem Vivida”
Após uma estreia de sucesso no Big Brother Brasil em 2024, a Electrolux, marca de eletrodomésticos mais lembrada pelos brasileiros¹, retorna ao reality como patrocinadora. Com a cota Brother, irá ampliar sua presença com ativações exclusivas e transformar a casa mais vigiada do Brasil em “Sua Casa Bem Vivida”.
“Estamos muito animados para continuar a reforçar nosso posicionamento de marca no BBB 25. A edição passada foi um marco em nossa estratégia de comunicação, e os resultados de 2024 provaram sua importância, com mais de 130 milhões de pessoas impactadas e um envolvimento significativo nas redes, o que ajudou a consolidar nossa marca como uma das mais lembradas e admiradas pelos brasileiros. Para 2025, traremos novos formatos que complementarão nossa estratégia de comunicação”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing e Sustentabilidade da Electrolux na América Latina.
Em 2024, a Electrolux destacou sua linha completa de eletrodomésticos e eletroportáteis, semanalmente através do ‘Mercado BBB’, oferecendo aos participantes uma experiência diferenciada em cada atividade. No próximo ano, a marca mantém seu compromisso de reforçar o portfólio completo na casa mais bem vivida e vigiada do Brasil, além de se aproximar do público do reality.
A ação da Electrolux no BBB 25 integra a estratégia de comunicação com o foco em reforçar a marca, para criar conexões ainda mais fortes e autênticas com o público brasileiro.
¹Fonte: Kantar, Brand Health Track, conduzido entre jan-dez 2023 com 1169 adultos de 25 a 70 anos que possuem ou alugam uma casa e têm pelo menos 2 eletrodomésticos domésticos.
Sobre o Electrolux Group
O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: https://www.electroluxgroup.com/.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.