A Eisenbahn, marca premium do Grupo Heineken, será a patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025.
A marca irá comercializar os rótulos Pilsen, Pilsen Unfiltered, Pale Ale, Session IPA, American IPA e Weitzenbier.
Na edição do ano passado, a patrocinadora master e cerveja oficial foi a Heineken. Segundo a companhia, a mudança faz parte de uma estratégia maior e o Grupo Heineken pretende aumentar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento das marcas premium.
A vice-presidente de marketing do Grupo Heineken, Cecília Bottai, comentou que é um grande passo para a marca. “Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade e nada como unir o The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, concluiu.
O The Town 2025 acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, SP.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.