Creativosbr

Fonte: Divulgação

Brands for Buildings realiza campanha para Daslu Residences com Marina Ruy Barbosa

Comunicação para o empreendimento desenvolvida pela agência Brands for Buildings explora o lifestyle de luxo e o universo único da marca

Curadoria e exclusividade são características que remetem à identidade da Daslu. E agora estão refletidos na campanha publicitária do primeiro empreendimento que inaugura um novo capítulo na história da marca: o Daslu Residences São Paulo, na Rua Chabad, região dos Jardins. Como peça principal, um filme estrelado por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, que vai ao ar na TV nesta semana, inicia a série de ações que celebram o lançamento imobiliário da incorporadora Mitre Realty, com projeto assinado pelos renomados Königsberger Vannucchi, Patricia Anastassiadis Arquitetos e Benedito Abbud.

Para refletir toda a experiência do Daslu Residences, a comunicação explora os diferenciais dentro dessa nova experiência do morar: um Boulevard aberto para o bairro, restaurante e curadoria gastronômica por Chef Rafael Cagali, Spa e curadoria em wellness por Renata de Abreu, Terrace Bar, Fitness assinado pela Sett Academia, Golfe Experience, serviços de concierge para os moradores, entre outros itens que reforçam a hospitalidade – valor intrínseco da Daslu.

O insight da campanha parte da origem da palavra Daslu. Em nova roupagem, agora a sílaba DAS se torna tangível através das experiências que o projeto oferecerá: “Das tradições às últimas tendências”. “Das vitrines às janelas”, enfim, o lugar “Das boas-vindas”.

É uma honra para a ‘Bfb’ lançar um projeto de uma marca Paulistana tão icônica como a Daslu. A troca que tivemos com pessoas que a fundaram nos permitiu criar uma mensagem proprietária certeira e que reflete a tradição e sofisticação que ela carrega ao longo da história, agregando a excelência e luxo que o target desse segmento espera ter“, conta Alice Abramo Goes, founder e COO da agência Brands for Buildings.

O retorno da marca é fruto de um longo trabalho de imersão, além de profunda e extensa pesquisa no território de luxo e comportamento de consumo, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Daslu se torna um ecossistema baseado numa curadoria minuciosa que reúne sofisticação e exclusividade, combinando a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com nosso público. A Daslu é, sem nenhuma dúvida, uma das mais valiosas surpresas da Mitre e um presente para o mercado“, diz Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty.

Esse momento é um marco para o Brasil, e o nosso novo empreendimento representa a sofisticação e excelência em um lifestyle único pelo qual a grife era conhecida. O Daslu Residences São Paulo será um hotspot nos Jardins, no qual moradores e visitantes poderão aproveitar o que há de melhor em gastronomia, wellness, e experiências, num ambiente inigualável assinado por grandes nomes da arquitetura“, destaca Rozeane Lopes, Head de Marketing da Mitre Realty.

Além de filmes para a TV, a estratégia de comunicação conta com campanha digital, mídia OOH.

Confira o vídeo
Ficha Técnica Campanha Daslu Residences São Paulo

Agência: Brands for Buildings

COO / Partner: Alice Abramo Goes

CCO / Partner: Pablo Manzotti

Redator: Rodrigo Frederico

Direção de arte: Deborah Andreucci

Produção de RTV: Flávia Azevedo

Mídia: Josie Malfatti

Produtora: Sweet Filmes

Produção executiva: Kako / Bruno Papa

Line Producer: Marcelo Campana

Diretora de Produção: Bárbara Gonçalves

Direção de cena: Thiago Eva

Direção de fotografia: Leo Kawabe

AD: Grazie Lara

Coordenação de Pós: Theo Perpetuo

Diretor de arte: Joaquim Corsiglia

Montagem: Rafael Mesquiara

VFX: Pedro Gerbara

Color: Ian Pascolini

Fotografia Still: Jess Pauletto

Trilha: Raw Audio

Management @houseintertainment

Fotos: MRB Mariana Maltoni

Stylist MRB: Pedro Sales

Make MRB: Silvio Giorgio

Produção Executiva Talent: Stella Sett

Cliente: Mitre Incorporadora

Projeto: Daslu Residences São Paulo

Aprovação de campanha: Rozeane Lopes/ Mayara Mattos / Rebeca Peres / Mariana Terraz / Anna Luiza Pantaleoni

Sobre a Daslu

A icônica marca de luxo Daslu foi adquirida em junho de 2022 pela incorporadora e construtora Mitre Realty, que atua no mercado de alto e altíssimo padrão em São Paulo há mais de 55 anos. Daslu combina a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com seu público oferecendo produtos, serviços e experiências únicas, revolucionando o jeito de morar e com um novo lifestyle.

Sobre a Mitre Realty

Há mais de 56 anos, a Mitre Realty é uma das principais empresas de incorporação e construção imobiliária na cidade de São Paulo, com foco nos mercados de média, alta e altíssima renda. A companhia oferece aos seus clientes um novo lifestyle e um jeito de morar diferenciado, tendo um histórico bastante sólido de sucesso na área de atuação. Em 2024, por 3 anos consecutivos foi reconhecida entre as dez melhores incorporadoras de São Paulo, pelo Prêmio Top Imobiliário do Estadão.

Sobre a Brands for Buildings

A Brands for Buildings (Bfb) nasceu em 2020 como uma agência de comunicação especializada e apaixonada pelo mercado imobiliário. O foco do negócio é criar soluções e estratégias criativas aplicadas às plataformas de experiências físicas e digitais, entregando conteúdo, design e propaganda. É composta por um time de especialistas em captar a essência arquitetônica e paisagística de cada empreendimento e traduzi-la em campanhas capazes de gerar conversão e awareness relevantes para a marca e a comunidade em que habita.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *