Com jingle estrelado pelo urso embaixador da marca, ações no Kwai, OOH, merchandising e redes sociais, Fofo visa fortalecer o relacionamento com consumidores da região.
Há 40 anos tornando as roupas dos brasileiros mais fofas e perfumadas, a marca Fofo construiu uma relação muito especial com o Nordeste, principal polo consumidor da marca. Com uma nova fórmula, embalagem e um urso muito ativo nas redes sociais, Fofo lança uma campanha focada nos consumidores nordestinos visando fortalecer essa relação de longa data e reforçar atributos de muuuita perfumação e ótimo custo benefício.
Para aumentar essa conexão com o consumidor nordestino, a marca buscou novos formatos e canais. Destaque para a primeira telenovela de Fofo em parceria com o Kwai, plataforma com grande adesão nos estados da região nordeste. Presença constante nos comerciais e nas redes sociais, desta vez, o urso se aventura em uma produção original em parceria com Markelly Oliveira, conhecida como rainha do Kwai, e Tonny Santana. O roteiro foi pensado para envolver o público e reforçar as mensagens da marca de maneira lúdica e interativa. O primeiro vídeo do episódio já está disponível e os próximos dois episódios serão lançados ainda em novembro.
O urso Fofo tem se reinventado nessa nova fase da marca, explorando diferentes facetas e habilidades. Além da atuação, o símbolo atemporal da marca, que agora atua como influenciador de cuidados com a casa e lifestyle, também faz sua estreia cantando o novo jingle da campanha Quem Quer Muuuito, Quer Fofo, que será veiculado nas rádios e redes sociais.
Para gerar conversas nos diferentes estados da região, Fofo também vai trabalhar com mobiliário urbano especial, com uma invasão de fofura nas cidades de Salvador (BA), no Túnel Nova Lapa (terminal Rodoviário) e no Estaiado Nova Lapa. Em Fortaleza (CE) e São Luís (MA) em formatos inovadores para a marca. Nas telinhas de TV, merchans nos principais programas regionais vão completar a estratégia 360º da marca. Confira alguns OOHs de Fofo aqui.
“A versatilidade e poder de conexão do urso Fofo nos abriu a possibilidade de trazê-lo para formatos variados de conteúdo e mídia, que contribuem para entregar as mensagens-chave da marca e campanha. O melhor exemplo disso é a TeleKwai, que estamos produzindo com o urso e dois criadores de conteúdo do Kwai. Para nós é muito divertido explorar esse potencial lúdico da comunicação e esperamos que seja assim também para os nossos consumidores”, conta Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.
E como um bom influenciador, o urso Fofo é bem relacionado e trouxe para o squad da marca nomes reconhecidos pela versatilidade, leveza, criatividade e bom humor com que se comunicam como a pernambucana Iza Carneiro e os criadores Lara Santana, Nathalia Cruz, Giovanna Tomassetti, Gabriel Holtz e Monique Guilherme. Com conteúdos cheios de leveza, maciez e perfume, esse time leva muuuita fofura para te ajudar a cuidar das roupas e ter uma dose extra de fofura para lidar com a rotina.
No ano passado os amaciantes Fofo também modernizaram sua fórmula e comunicação visual em um rebranding carregado de fofura e muuuito perfume e maciez para as roupas. Atualmente, o portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.
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