CreativosBR

Clarice Falcão, Maria Clara Gueiros e Macla Tenório estrelam campanha de L’oréal Paris

Esquetes e shorts fazem parte do lançamento do novo protetor solar da linha Solar Expertise The Invisible

A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar nesta segunda-feira (11/11), nos canais do Porta dos Fundos e nas redes sociais da marca. 

O vídeo faz parte da campanha digital da nova linha Solar Expertise The Invisible, criada pela WMcCann para L’Oréal Paris, que tem como principal objetivo reforçar os benefícios do novo produto que são a invisibilidade em todos os tons de pele, textura ultraleve, e prevenção do fotoenvelhecimento Produzida pelo Porta dos Fundos, a esquete  brinca com o efeito invisível do protetor na pele, mostrando a personagem Marcia (Clarice Falcão) desaparecendo em momentos que qualquer funcionário gostaria de sumir. 

Na esquete, Marcia consegue “sumir” sempre que a chefe, Carla (Maria Clara Gueiros), surge no escritório com pedidos chatos e inconvenientes. A sua parceira de bancada, Laura (Macla Tenório), curiosa, questiona qual é o segredo de Marcia, e ela revela que é efeito do novo protetor Solar Expertise The Invisible.

Fonte: Divulgação

“A parceria com o Porta dos Fundos nos permite comunicar os benefícios do novo Solar Expertise The Invisible de forma leve, divertida e sem deixar de reforçar a importância do uso do produto na rotina diária. Apenas 2.8% da população brasileira faz uso recorrente de protetor específico para rosto, por isso, nosso intuito com a estratégia é massificar as mensagens da campanha, além de, claro, nos aproximar dos consumidores para gerar conversas.” comenta Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.

A campanha inclui ainda um short e dois vídeos ads com a Clarice Falcão em cenas divertidas sobre momentos do dia a dia em que todos gostariam de ficar invisíveis, refletindo a particularidade do novo produto.

“Estamos muito empolgados em trabalhar com L’Oréal Paris. A campanha consegue transmitir a qualidade e as características do Solar Expertise The Invisible com a linguagem leve e engraçada do Porta dos Fundos”, afirma Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *