A agência leva uma abordagem interativa ao evento, com oportunidades de aprendizado prático e troca de experiências entre profissionais do marketing digital. O CEO da 8D Hubify, será um dos palestrantes, com o tema: “Do lead ao Lucro”
A 8D Hubify participa do RD Summit 2024, que está em sua 10ª edição e já conta com mais de 15 mil participantes confirmados, com ativações estratégicas, palestras e sorteios de prêmios e cursos especializados para os participantes . O evento, considerado um dos maiores de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, acontece entre os dias 6 e 8 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
No primeiro dia do evento, o CEO da 8D Hubify, Fabio Duran, apresentará a palestra “Do Lead ao Lucro: como transformar desconhecidos em receita”, focando em estratégias para converter leads em resultados financeiros. Já no dia 7, acontecerão as palestras do Chief Strategy Officer ( CSO), Marcão Andrade, sobre “RevOps + CRM: Dados integrados entre Mkt, Vendas e Atendimento” e da Diretoria de Social Media da empresa, Carol Lima, que abordará o tema “Transformando suas redes sociais em sua vitrine: como se divulgar e vender no digital”. E quem visitar o palco Digital Leaders no dia 7 também poderá conferir a palestra da Tainah Escocard, sócia e CBDO na 8D Hubify, sobre como criar comissionamento comercial Eficaz, às 15h20.
Já o HubiVoice será uma das principais ativações da 8D Hubify no RD Summit 2024, onde os participantes poderão apresentar seus desafios de marketing e vendas de maneira criativa. Durante essa competição, os visitantes poderão subir ao palco e expressar suas questões em forma de rimas, acompanhados por beatbox, em um ambiente dinâmico e interativo. Especialistas do setor atuarão como jurados, avaliando as apresentações e selecionando os melhores talentos, que terão a chance de ganhar mentorias exclusivas e prêmios em cursos especializados. Essa proposta visa não apenas entreter, mas também fomentar a troca de conhecimentos e experiências valiosas entre os profissionais do marketing digital.
“Participar do RD Summit é uma oportunidade valiosa para a 8D Hubify se conectar com outros profissionais e compartilhar cases de sucesso do último ciclo anual, bem como apresentar inovações em marketing digital que estamos desenvolvendo na empresa. Além disso, realizar as ativações estratégicas que não apenas engajam, mas também oferecem aprendizado prático, reflete nosso compromisso com a evolução constante do marketing digital”, afirma o CEO da 8D Hubify, Fabio Duran.
A 8D Hubify também realizará sorteios diários de um iPad seminovo em parceria com a Voke, incentivando ainda mais a interação no estande. Os visitantes poderão se inscrever e participar das atividades ao longo do evento.
Durante os três dias de programação, o RD Summit oferecerá mais de 120 horas de conteúdo, incluindo palestras e debates organizados em seis trilhas de conhecimento: marketing, vendas, e-commerce, gestão e estratégia, customer success e experiência de clientes, e desenvolvimento pessoal. Essa estrutura permitirá aos participantes aprofundar seus conhecimentos nas áreas mais relevantes do mercado.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.