Criação é da Quintal
Estreia nesta segunda-feira, 28, a nova campanha do IBEU para as matrículas de 2025. É a terceira assinada pelo time da Quintal que, desta vez, traz o Instituto como uma escolha no presente capaz de dar ao aluno um leque mais amplo de escolhas no futuro.
“Buscamos encontrar algo comum aos nossos públicos e a liberdade de escolha transpassa todos eles. Ter opções é um luxo desejado. O IBEU dá aos seus alunos esse superpoder. Simples como o arrastar de um botão, ao fazer IBEU um universo de opções se abre”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
A campanha contará com forte presença nas plataformas digitais, rádio e mídia OOH. Filmes criados especialmente para as redes sociais e streaming contarão histórias curiosas de pessoas que escolheram o IBEU no passado. Da profissional que começa mal uma reunião, passando pelo aluno que deseja estudar nos EUA, e chegando na mãe aliviada por sua filha se divertir em sala de aula.
“Essa campanha mostra a amplitude do IBEU, que vai muito além de ser apenas um curso de inglês. Nosso olhar holístico sobre cada pessoa que está aqui junto a uma estrutura que apoia e incentiva a cultura, faz do Instituto um ambiente seguro e propício à aprendizagem. Esse é o nosso grande ativo”, finaliza Márcia Feitosa, Gerente de Marketing & Cultural do IBEU.
Filmes
Ficha Técnica
Cliente: IBEU
Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Gustavo Marcula e Nina Góis
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini e Flaviane Silva
Aprovação: Marcia Feitosa, Rodrigo Otávio, Darci Garios, Paulo Resende e Roberto Godinho
Produtora: Sideral
Diretor: Luciano Cian
Produtor de Elenco: Thiago Arraes
Elenco: Luciana Batista, Pedro Seice e Tatiana Duarte
Edição e Finalização: Luciano Cian
Diretor: Luciano Cian
Produtor de Elenco: Thiago Arraes
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.