Participação conjunta das marcas promete experiências sensoriais e oportunidades de negócios durante o evento supermercadista que acontece no Expominas, em Belo Horizonte
Entre os dias 22 e 24 de outubro de 2024, o Expominas, em Belo Horizonte, é palco da Superminas 2024, um dos principais eventos do setor alimentício brasileiro. As marcas Forno de Minas e McCain, ambas do grupo canadense McCain Foods, estão juntas em um estande inovador de 117m², dividido de forma equilibrada para destacar as individualidades de cada uma. O estande conta com vitrines virtuais e ambientadas, simulando cozinhas reais, que criam uma conexão direta com o cotidiano dos consumidores.
Para oferecer uma experiência rica e envolvente, o espaço foi cuidadosamente criado e projetado pela Estalo, agência de marketing 360º, com áreas dedicadas à exposição de produtos, comunicação e uma área de integração equipada com mesas e cadeiras. Essa configuração visa fomentar a interação entre visitantes e representantes das marcas, permitindo conversas informais e trocas de experiências. E, para enriquecer ainda mais as negociações, um cardápio de degustação está sendo oferecido, permitindo que os visitantes provem as delícias de Forno de Minas e McCain e reforçando a qualidade e o sabor dos produtos durante as reuniões.
“Nossa estratégia para a Superminas 2024 foi garantir que tanto Forno de Minas quanto McCain tivessem a mesma visibilidade e relevância no estande. A divisão balanceada entre as duas marcas não apenas potencializa a exposição dos produtos, mas também promove um ambiente de negócios dinâmico“, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
As vitrines virtuais trazem uma apresentação digital interativa, enquanto as vitrines ambientadas simulam o uso prático dos produtos, criando um ambiente convidativo e familiar para os visitantes. Além disso, a criação de uma sala de reunião privativa permite que negociações formais sejam realizadas em um espaço reservado, garantindo a privacidade necessária para discussões estratégicas.
O principal objetivo dessa ação é fortalecer a presença de Forno de Minas e McCain no mercado, estreitando laços com grandes players e stakeholders do setor, além de promover novas oportunidades de negócios. “Esperamos que essa abordagem não só amplie a visibilidade das marcas, mas também gere novas parcerias e consolide a imagem de qualidade e inovação que ambas representam no mercado“, finaliza Maíra.
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
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