A rede de fast food também foi destaque com ouro e bronze com as campanhas “Calvo Drive-thru” e “Chat Gpking”
No último final de semana o Burger King® se destacou no 49º Anuário do Clube de Criação, recebendo o prêmio de Anunciante do Ano e as estrelas de ouro e bronze com as campanhas “Calvo Drive-Thru”, “O Dinheiro É Meu” e “Chat Gpking”, nas categorias: Restaurante, food service e cafeterias, Anuário de Relações Públicas, Mídia Exterior e Cases Integrados.
A premiação aconteceu no sábado (12) e domingo (13) no Memorial da América Latina, em São Paulo. O 49º Anuário do Clube de Criação é um dos mais importantes anuários de comunicação e marketing do Brasil. A campanha “Calvo Drive-Thru” se destacou nesta premiação, conquistando dois ouros e sendo amplamente reconhecida por sua criatividade e inovação.
Esse é um importante reconhecimento do esforço contínuo dos times e parceiros de marketing, consolidando o Burger King® como um líder em comunicação no setor de fast food. Isso só demonstra o quanto a marca vem conquistando espaço no mercado com ações disruptivas e de impacto, que não apenas atraem o público, mas também geram conversas e reflexões.
Para mais informações sobre o 49º Anuário do Clube de Criação, acesse o link.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.