CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeGrey anuncia novos de diretore...

Grey anuncia novos de diretores de criação

Fernanda Peka e Lucas Saicali serão dupla de diretores de criação para todos os clientes da agência. Ulisses Razaboni assume direção de criação global da Coca-Cola Company com atuação no Brasil

A Grey Brasil anuncia três novos diretores de criação. Ulisses Razaboni, com passagens pela AlmapBBDO, DM9DDB e Lew’Lara\TBWA, assume o posto de Diretor de Criação Global na Grey, liderando a comunicação de marcas icônicas da Coca-Cola Company, como Schweppes, Minute Maid, Sprite e, claro, Coca-Cola. O profissional ficará alocado no Brasil respondendo a Hope Nardini, Global ECD da GREY NY, além de creative lead na WPP  Open X para Coca-Cola Company.

As novidades incluem a formação de uma nova dupla de diretores de criação na operação brasileira. Fernanda Peka, promovida a diretora de criação, irá formar dupla com Lucas Saicali que retorna à agência também para exercer direção criativa.  Lucas afirma estar feliz com a volta para participar de um novo momento da Grey no Brasil.  “Ainda mais em uma nova posição e para duplar com quem já esteve do meu lado antes, a Peka. Que a gente consiga elevar ainda mais o trabalho e fazer uma história linda aqui“, afirma. Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, definiu que a dupla de diretores de criação irá atender todos os clientes da agência: P&G, Volvo, Corona e Universidade Zumbi dos Palmares.

Breve histórico dos profissionais

Ulisses Razaboni teve seu trabalho reconhecido nos maiores festivais do mundo, incluindo D&AD, Cannes, LIA, One Show, El Ojo de Ibero América, CCSP entre outros. Durante os últimos 6 anos, dedicou-se integralmente à TBWA\Media Arts Lab, onde montou o time de criação responsável por atender a Apple no Brasil e na América Latina. Sob sua liderança, a marca consolidou campanhas inovadoras e de grande impacto cultural. “Trabalhar com pessoas e marcas que admiro sempre foi meu foco, e agora, na Grey, não poderia ser diferente“, comenta Ulisses. “Olhar para o lado e ver pessoas como Manir Fadel, André Gola, Hope Nardini e o Gabriel Schmitt, além da equipe talentosa da Grey Brasil e NY, é inspirador. Estou muito motivado para manter o trabalho icônico que a Coca-Cola sempre entregou. Tem tudo para ser uma experiência incrível.

Fernanda Peka, que estava na Grey desde setembro do ano passado, também celebra a retomada da parceria com Saicali com que já trabalhou anteriormente. “Estou muito feliz com a confiança e animada para abraçar esse novo desafio. A volta do Saicali deixa tudo isso ainda melhor. Que juntos a gente consiga elevar ainda mais o trabalho da agência e contribuir pra uma história de sucesso”, afirma. Com mais de 13 anos no mercado e passagens por agências como Y&R, BETC, FCB, Galeria e Gut, Peka teve a oportunidade de criar para grandes clientes locais e globais. Lucas Saicali tem passagens por Mullen Lowe, FCB, Energy BBDO e Wieden + Kennedy SP.  

Sobre a Grey Brasil

A Grey é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo.  Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket