Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadew7m Esports amplia atuação e s...

w7m Esports amplia atuação e se posiciona também como produtora de conteúdo digital

Além de continuar expandindo sua presença no cenário de esportes eletrônicos, a organização investe em infraestrutura para criação de conteúdos com a contratação de novos influenciadores que somam mais de 25 milhões de seguidores

w7m Esports, empresa do Grupo w7m Investments, anuncia um novo posicionamento estratégico que expande sua atuação além dos esportes eletrônicos, consolidando-se também como uma produtora de conteúdos. Reconhecida por sua atuação competitiva em jogos como CSRainbow Six SiegeRocket League e Fortnite, a w7m agora amplia seu alcance para o público geral por meio da criação de conteúdos de alta qualidade voltados para plataformas digitais.

O anúncio do reposicionamento da marca chega acompanhado da contratação de novos influenciadores, que juntos somam mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Julia Barni (@juliakbarni)Jeff Bala (@jeffbala_)Bryan Sant (@bryansant)Baptista Miranda (@baptista_miranda) e Cassi Silva (@cassiilv4) agora fazem parte do time w7m e serão os responsáveis por gerar novos conteúdos em colaboração com a organização. Além da produção de vídeos para as redes sociais, os influenciadores também vão lançar peças- roupas e acessórios- em collab com a organização com foco em lifestyle e torcedores de jogos eletrônicos.

Sediada na Trendspace, um espaço inovador que oferece uma estrutura de ponta voltada para a produção de vídeos no formato vertical first – tendência que prioriza o consumo de vídeos em redes sociais-, a w7m atraiu os produtores de conteúdo com a estrutura ímpar: estúdios projetados com cápsulas cenográficas para facilitar a gravação contínua e mudanças rápidas de cenário.

“Estamos muito empolgados com essa nova fase da w7m. Nosso objetivo é ir além do mundo dos esportes eletrônicos e nos posicionarmos como uma referência na criação de conteúdo digital, utilizando uma estrutura que atenda às demandas do público e dos criadores. O universo gamer sempre será nossa essência, mas queremos trazer algo novo, explorando novas narrativas e formatos”, afirma Felipe Funari, CEO da w7m.

A parceria com o Banco do Brasil, patrocinador da w7m, impulsiona essa nova fase, com conteúdos que serão divulgados em conjunto nas plataformas sociais. Além disso, a w7m será responsável pela produção do podcast de Baptista Miranda, que contará com grandes nomes do cenário digital e do entretenimento como convidados. Maurício Meirelles e Lucas Lucco já estão confirmados.

Com esse novo posicionamento, a w7m Esports dá um passo importante para se consolidar não apenas como uma organização de destaque no cenário de esportes eletrônicos, mas também como uma produtora de conteúdo relevante e inovadora para o público digital.

Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Rainbow Six Siege misto, Rocket League misto e Fortnite. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo a primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.