Vianews
Fonte: Divulgação

HomeBlogAmérica LatinaFlex escolhe agência Vianews p...

Flex escolhe agência Vianews para o Brasil

A Vianews, agência de comunicação e marketing digital com 39 anos de atuação na América Latina, acaba de ser a escolhida a nova agência de relações públicas da Flex, líder global em soluções avançadas de manufatura.

A Vianews será responsável por desenvolver conteúdos estratégicos para as áreas de negócios, tecnologia, automotiva, energia e ESG, visando fortalecer o Share of Voice da Flex na região. A liderança dessa conta estará a cargo de James Della Valle e Daniel Generalli.

“A Flex é líder global, que prima pela qualidade. E a escolha da Vianews nos deixa muito felizes”, afirmou Pedro Cadina, CEO da Vianews. “Essa parceria reforça a nossa capacidade de atender globais e nos motiva a continuar entregando resultados de impacto.”

Joel Aguilar, gerente sênior de Marketing & Communications da Flex na América Latina, também comentou sobre a nova parceria: “Escolhemos a Vianews por sua expertise e pela confiança que temos em seu projeto. Estamos certos de que, juntos, poderemos ampliar ainda mais as conquistas da Flex na região, fortalecendo nossa presença e consolidando nossa marca.”

Sobre a Flex

Flex é uma empresa global de soluções avançadas em manufatura. Com mais de 50 anos de experiência, a Flex oferece um conjunto completo de serviços que abrange desde o design até a produção e a logística pós-venda, suportando todo o ciclo de vida do produto. A empresa é reconhecida por suas capacidades em manufatura digital, automação, engenharia de simulação e manufatura aditiva, proporcionando rapidez, qualidade e eficiência para diversas indústrias. A Flex opera em aproximadamente 30 países, oferecendo tanto capacidades regionais quanto globais, e está comprometida com a sustentabilidade e a inovação contínua.

Sobre a Vianews

A Vianews é uma agência de comunicação integrada que desenvolve soluções criativas e inovadoras em Relações Públicas e Marketing Digital. Com mais de 39 anos de atuação em toda América Latina, a agência transforma marcas e pessoas por meio de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes.

Eleita a “Agência Destaque do Ano” no Prêmio Jatobá 2021, a Vianews possui quatro troféus do Prêmio Lusófonos de Criatividade (2021), dois troféus no Prêmio Jatobá (2018 e 2021) e três troféus no Sabre Awards LATAM (2020 e 2021). Além disso, também conta com dois Certificados de Excelência por cases inscritos no Sabre Awards LATAM 2019 e oito Certificados de Excelência por cases inscritos no Prêmio Jatobá de 2019, 2020 e 2021

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.