Se não usar, seu rival vai levar: campanha traz jogadores lendários para promover rivalidade amistosa no uso do cashback do Zé
Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do país, está usando a força dos times para criar um verdadeiro embate entre as torcidas. Além das tradicionais disputas dos campeonatos de futebol, o app está promovendo uma competição no uso do Cashback sócio-torcedor, o benefício exclusivo e recorrente para a base de sócios dos clubes. Nessa disputa, não há taças nem medalhas em jogo; o prêmio é o desconto não utilizado pelos times rivais! Agora você poderá beber na conta do seu rival, utilizando os cupons que ele deixou escapar.
E para contar essa história o Zé Delivery faz contratações de peso do futebol carioca como Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, representando os quatro maiores times do Rio de Janeiro – Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, respectivamente. A ideia é instigar o melhor da zoação carioca, aproveitando a rivalidade natural entre os clubes para promover o uso dos cupons de Cashback. Frases como “Se você não usar, seu rival vai levar” e “As definições de freguesia foram atualizadas” entram em jogo para incentivar a utilização do app e aumentar a rivalidade saudável entre os torcedores, em uma ação desenvolvida pela agência Jogo.
Nos meses Outubro e Novembro o Sócio-Torcedor dos times da campanha que usar o cupom do Cashback terá um cupom extra “vindo” do seu rival, ou seja, se não usar o seu cupom, daremos para o seu rival! Será um cupom por mês de R$15 com compras mínimas de R$50. Então já sabe né, “se não usar, seu rival vai levar”.
“Somos o app da diversão e que valoriza uma das maiores paixões nacionais. O futebol faz parte do DNA do Zé Delivery e é uma das nossas maiores ocasiões de consumo. Desde sempre nos conectamos aos apaixonados por futebol por meio de ações criativas, promoções e diversas ativações. Desta vez, estamos reunindo quatro das torcidas mais apaixonadas do Brasil lideradas por grandes ídolos dos seus clubes em um desafio divertido e cheio de benefícios para o sócio-torcedor“, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
“Quem é apaixonado por seu time sabe que não dá pra perder do rival, nem no jogo, nem na disputa de quem usa mais um benefício. Então, aqui do meu lado, convoco toda a torcida do Flamengo para usar o cashback do Zé“, conta Petkovic.
Hoje com mais de 200 mil cadastrados ativos em seu programa considerando apenas os quatro maiores times do Rio de Janeiro, o app “rankeia” os times que estão utilizando mais o Cashback e transforma essa disputa em uma competição acirrada. Do total de cadastrados nos programas de sócios-torcedores, o Zé conta com mais de 60% em sua base que já usam o benefício.
“O futebol tem uma capacidade de unir paixão e rivalidade que vai além do racional. Na Jogo, somos uma agência focada em soluções inovadoras e criativas nas áreas de esporte e entretenimento, e foi com esse olhar que criamos essa campanha, que mexe com os fãs de futebol enquanto incentiva o uso do Cashback. Quem gosta de futebol sabe: todo mundo pode deixar passar um benefício, mas jamais se esse benefício for parar nas mãos do maior rival“, comenta Matías Menéndez, CCO da Jogo.
Recados personalizados
Os torcedores que participarem da ação podem ganhar um recado personalizado do ídolo do seu time, reproduzidos por inteligência artificial a partir de mensagens pré autorizadas e gravadas com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson. “Para comemorar o apoio ao time, nada melhor do que uma personalidade que é referência no futebol celebrar com você. Cada um dos quatro times têm um representante e assim os fãs poderão eternizar esse momento de maneira criativa e única“, completa Thais.
“Uma das coisas que os torcedores mais nos pedem são mensagens personalizadas. Com essa ação, o Zé Delivery desenvolveu um meio de chegarmos em ainda mais fãs, enquanto cada um usufrui dos benefícios de ser sócio-torcedor. Ou seja: o torcedor ganha usando o cashback, ganha o recado personalizado e o time ganha com o apoio da marca“, explica Fred.
O Zé Delivery já é reconhecidamente um dos maiores apoiadores do futebol nacional. Mais de 30 clubes são parceiros da marca, por meio do Cashback do Torcedor, parceria com o programa de sócio dos clubes. Todas essas ações fazem parte da estratégia do Zé Delivery para valorizar e fortalecer o futebol nacional e estar cada vez mais presente nos momentos de diversão dos consumidores, entregando todos os tipos de bebidas. E para usar o Cashback é mais fácil que gol debaixo da trave. No final de qualquer pedido no app é só adicionar seus cupons mensais. E pronto, golaço.Todo sócio-torcedor tem 50% da mensalidade de volta em cupons no app do Zé Delivery.
E para usar o Cashback é mais fácil que gol debaixo da trave. No final de qualquer pedido no app é só adicionar seus cupons mensais. E pronto, golaço.Todo sócio-torcedor tem 50% da mensalidade de volta em cupons de R$10,00 para usar em compras mínimas de R$50,00 no Zé Delivery todo mês. Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Ou seja, se você paga, por exemplo, R$60,00 no seu plano Sócio Torcedor, todo mês você ganha R$30,00, divididos em 3 cupons de R$10,00, para garantir a sua bebida gelada, em casa, com agilidade e no precinho perfeito. O programa vale para todos os planos, tanto para antigos quanto para novos sócios.
Ficha Técnica
Título: CASHBACK RJ
Anunciante: ZÉ DELIVERY
Aprovação/Ambev: Arnaldo Garcia / Thais Azevedo / Paola Mello / Guilherme Chuqui / Weslley de Souza Silva /Raphael Rizzo / Ricardo Pardo / João Leite / Ivanara Nazari / Vinicius Bentes / Jessica Costa
Agência: JOGO
Creative Team: Rafael Kaminart, Diego Vieira, Felipe Duarte, Rick Garcia, Alexandre Giampaoli, Carolina Ribeiro, Felipe Paku, Fabíola Camilo, Matías Menendez
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produção AMBEV: MODO INTEGRADO DE PRODUÇÃO
Produtores Executivos: Gabi Froemming / Mariana Guerra
Produtor Líder: Vanessa Wallner
Produtor Senior: Anna Sayao / Carol Araújo
Production Company:FISH
Director:Tiago Vieira
Managing Partner:Andre Alves
Managing Director/ EP: Alessandro Fadini
Line Producer: Gabriel Angelini
Head of Creative Department:
Line Producer Assistant: Juliana
Head of Production: Thiago Freire
Production Coordinator: Othon Dantas
AD: Rafaela Duarte Ferrari
DOP: Bruno Tiezzi
Production Designer:Branca Cantú
Prop Manager:Ludmila Lucena Conde y martin
Set Manager: Rodrigo da Silva Pedreira
Production Assistants: Sander Melo Santiago / Sander Junior Pereira Santiago / Higo Robert Silva Agues Porto
Location: Bruno Santos Petronetto
Account Manager: Carol Naomi
Costume Designer: Nicolle Pinheiro Critsinelis
Makeup/Hair: Luiza da Silva Claro
Post-Production: FISH
Post-Production coordinator: Caio Bueno
Editor: André Vital / Daniel Pilati
Color Grading: Renato Tomita
Motion: Carlos Eduardo Teixeira
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Criação: Bernardo Massot
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Gabi Takan e Ale Pais
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Rodrigo Tuchê
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