CreativosBR

Fonte: Reprodução Au.Migos

HomeBlogMarketingAu.Migos Pets lança campanha p...

Au.Migos Pets lança campanha para celebrar o Dia do Cão Idoso e Dia da Adoção Pet

Ambas as datas acontecem na primeira semana de outubro, momento em que a Au.migos contará com um squad de influenciadores nas redes sociais para estimular que todos os bichinhos de estimação a acharem um lar com a #DêUmaChanceAoAumor

A primeira semana de outubro vem recheada de celebrações no mundo animal: enquanto no primeiro dia do mês é comemorado o Dia do Cão Idoso, o Dia da Adoção Pet vem logo em seguida, em 04 de outubro. Por isso, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, vai latir bem alto no período que intitulou de Semana do Pet, para estimular que todos os bichinhos de estimação encontrem um lar! Com um squad de influenciadores de peso, a marca lança a campanha #DêUmaChanceAoAmor nas redes sociais para jogar luz sobre o tema e presentear os nossos fiéis companheiros com ações promocionais.

Entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro, pets famosos como Lineu da Silva (@lineubozoi) e Ravioli O Gato (@ravioliogato) vão mobilizar seus perfis do Instagram e TikTok para convidar seus seguidores a deixarem o etarismo e os demais preconceitos de lado, e darem uma chance ao Au.Mor! Na Semana do Pet, a marca quer mostrar que todos os animaizinhos são carinhosos e merecem cuidados – independentemente da idade.

Além dos conteúdos com a hashtag #DêUmaChanceAoAmor no ambiente digital, Au.Migos Pets oferece 15% de desconto em combos de produtos até o próximo domingo, nas lojas físicas e e-commerce do Boticário, garantindo aos tutores a oportunidade de conhecer seus produtos e cuidar de seus melhores aumigos com todo o carinho que eles merecem.

A marca se destaca por promover experiências que reforçam seu compromisso com o bem-estar e a felicidade de cães e gatos. No mês de agosto, a Au.Migos Pets transformou o período no Mês dos Au.Migos, oferecendo eventos gratuitos especiais, como o Cine Au.Migos Pets, com sessões de cinema para tutores curtirem com seus bichinhos de estimação, e o Spa Au.Migos Pets, em que realizou tratamentos de cuidado e beleza com os animais.

Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.

Sobre o Au.Migos Pets

Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre os pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma inovadora tecnologia antiodor que neutraliza o mau odor do pet, trazendo melhor perfumação.
 

Sobre o Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Tô.que.tô, Truss; do marketplace Beleza na Web e Au.Migos Pets; além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e com Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 18 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 83 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket