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KitKat Break Zone
Fonte: Divulgação

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KitKat® Break Zone agita a final do CBLOL em Belo Horizonte

Espaço criado pela agência Estalo, para a marca KitKat®, promoveu ações de ativação de marca e foi destaque no Ginásio do Mineirinho durante a final do campeonato

Neste mês, Belo Horizonte se tornou o epicentro da emoção dos eSports com a final do CBLOL (League of Legends), realizada no Ginásio do Mineirinho. Pelo quarto ano consecutivo a marca de chocolate KitKat® patrocina o evento e, para tornar esse momento ainda mais especial, a Estalo, agência de marketing 360º, foi responsável pela criação e execução da “KitKat® Break Zone”, um espaço interativo que traduziu a essência do que é ser um verdadeiro gamebreaker.

O estande, patrocinado por KitKat®, foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos participantes uma experiência de descompressão e diversão entre as intensas rodadas do campeonato. A “KitKat® Break Zone” trouxe um verdadeiro break na tensão dos jogos, com atividades que capturaram a energia e a paixão dos torcedores. 

Os fãs puderam posar com um escudo de KitKat® diante de um backdrop que remetia ao mapa do jogo, criando uma lembrança única do evento. Além disso, um pula-pula com fundo verde de chroma key permitiu que os participantes criassem vídeos como se estivessem vibrando na torcida, com direito a um cachecol personalizado como lembrança. A criatividade também foi estimulada por meio de quatro modelos de cartazes pré-personalizados, onde os torcedores puderam expressar seu apoio aos times de coração.

Durante todo o evento, promotores uniformizados distribuíram amostras de KitKat®, reforçando a conexão da marca com o público presente. Os cachecóis e cartazes distribuídos se tornaram itens essenciais para os torcedores, utilizados dentro do ginásio para aumentar a energia da torcida.

Fonte: Divulgação

“Ao criar a ‘KitKat® Break Zone’, nosso objetivo foi oferecer um momento de descontração e criar uma conexão emocional com os participantes, permitindo que eles experimentassem o que é ser um gamebreaker de verdade. As reações foram incríveis, e estamos confiantes de que essa ativação reforçou a presença de KitKat® como o chocolate oficial do CBLOL”, afirmou Maíra Holz, sócia-diretora da Estalo.

A ativação não apenas proporcionou diversão e interação, mas também solidificou a posição de KitKat® como uma marca que entende e valoriza o espírito competitivo e apaixonado dos fãs de eSports.

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr

Sobre KITKAT®   

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘‘Have a Break, Have a KitKat”, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  

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