Fundada em 2021 por Eduardo Simon, a Galeria conquistou rapidamente seu lugar como uma das principais agências do Brasil. Já em seu primeiro ano, foi eleita como a Agência do Ano pelo Caboré e pelo Propmark, demonstrando sua inovação e visão diferenciada de mercado.
Em 2022, a agência contou com um faturamento de R$ 1,23 bilhão, se consolidando como a segunda maior agência em investimentos de mídia no país e líder em OOH.
Uma de suas filosofias, é transformar a publicidade em uma ferramenta que constroi vínculos genuínos entre marcas e consumidores, usando insights para criar campanhas relevantes e eficazes. Entre suas ações mais notáveis, a campanha para a Natura para o Dia das Mães, se destacou pela conexão emocional. Confira:
Além disso, em 2023, foi lançada a 404, uma empresa de design e inovação da Galeria idealizada para clientes – da agência ou não – e liderada por Renan Monjon, Saulo Monjon e Rafael Caldeira. No Festival de Cannes Lions deste ano, as agências conquistaram dois Leões (Prata e Bronze) com o case The Cruise Heist nas categorias Outdoor e Entertainment for Sports. Veja abaixo:
Atendendo contas como Natura, McDonald’s, Vivo, Itaú Unibanco, Itáu Personnalité, Natura, Bauducco, Seara Gourmet, Havaianas, Doriana, Azeites Gallo, entre outras, a Galeria tem um tom impactante em suas campanhas que, normalmente, são focadas em narrativas emocionais e conectadas com o público.
Além de seu impacto criativo, a agência também investe em uma comunicação inclusiva e diversificada, buscando representar a pluralidade brasileira em seus cases, além de continuar definindo tendências no mercado e liderando com criatividade e inovação.
E aí gostou do conteúdo? Inspire-se com a gente #inspirarparacriar
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.