Para se ter uma visibilidade diferenciada nas telas dos computadores e nos smartphones, a Cazamba uniu tecnologia e inteligência de mídia na produção e entrega da campanha de inverno da Polenghi.
Após definição da temperatura, a Cazamba criou peças com produtos estratégicos para dias quentes e frios, que foram veiculados em formatos de Mobile e Desktop também.
Quando a temperatura estava acima de 18°C, aparecia a peça de Queijos e para temperaturas abaixo de 18°C, surgiam as peças de Fondue.
Em um mês de veiculação, o Viewability bateu 93%, foram mais de 847 mil visualizações e 18 mil expansões da peça de Desktop. A taxa de atenção da campanha superou os 3,8% e o CTR médio 0,38% em Desk e 1,21% em Mobile.
“A tecnologia de medição da temperatura do dia nos permitiu entregar a
campanha de Polenghi de maneira inteligente e personalizada, impactando o target com produtos selecionados no melhor momento para o consumo.
Além desse detalhamento na execução da campanha, a peça de
Desktop para Queijos também contou com abas de Receitas e harmonização
de produtos Polenghi” comenta Camila Fiuza, gerente de vendas da
Cazamba.
“Junto com a agência, conseguimos fazer uma ação diferente para o público. A junção de formato, com o clima certo, fez a comunicação ser muito melhor e consequentemente os resultados”, enfatiza Victor Canô, CEO da Cazamba.
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