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Fonte: divulgação

Em ação inédita, Huggies está por trás de estátua de bebê protegida com fralda

Com uma campanha disruptiva, Huggies mostra o seu poder de proteção, porque todo o bebê merece estar sequinho

Em iniciativa inédita nos dias 21 e 22 de setembro, Huggies®, líder em cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresentou a primeira estátua de bebê protegida com uma fralda no mundo e a expôs no parque Villa-Lobos*, em São Paulo. O monumento ficou exposto aos cerca de 50 mil visitantes que passam pelo local aos fins de semana.  

A campanha explora a curiosidade em torno das inúmeras fontes de bebês fazendo xixi, motivo de atração e registros de muitos turistas, conectada ao fato de que todo bebê merece a proteção de Huggies. De forma divertida, a marca, parceira nas descobertas dos bebês e suas famílias, reforça o posicionamento: “Bebê, estamos juntos nessa! Mais do que nunca”.  

“Com a ativação, reforçamos que nossa marca vai muito além do seu forte e diverso portfólio, como uma marca irreverente e parceira das famílias marcando presença em lugares inusitados e fazendo o que já faz muito bem, protegendo os bebês”, afirma Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil. 

A estátua recebeu a visita dos influenciadores parceiros de Huggies®, Julio Rocha e Dayellen Pâmela, que fazem parte da estratégia de Marketing de Influência, liderada pela agência PROS, trazendo a narrativa de mistério em torno da estátua até a revelação da marca, que está por trás da ação. Outros perfis também fizeram parte da campanha, trazendo um tom bem-humorado e gerando burburinho, como as páginas virais Memes Brasil e Sapu, além de Caco Cardassi e as influenciadoras regionais Chelle AlmeidaRhânia Julia e Kassia Castro.   

Durante os dois dias da exposição, as famílias presentes no parque tiveram a oportunidade de surpreender-se com a estátua, agora revelado pela imprensa e pelas redes sociais como uma ação da marca Huggies e seu poder de proteção para que todo bebê permaneça sequinho. 

Para reforçar o posicionamento de Huggies e contar toda essa história também no digital, a GUT, agência que teve o insight, produziu o filme que está disponível no link aqui e na página @huggiesbrasil. A execução da estratégia de PR e Marketing de Influência é de responsabilidade da PROS, agência de atendimento à imprensa e a influenciadores no país.  

*Agradecimento ao Parque Villa-Lobos e à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e Governo do Estado de São Paulo pelo apoio para a realização das atividades. 

Ficha técnica: 

Agência: GUT São Paulo  

Anunciante: Kimberly Clark 

Produto: Huggies 

Títulos: Fountains 

Duração: 45″ 

Território: Latam 

CCO: Bruno Brux 

ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo 

Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam 

Associate Creative Directors: Daniel Achucarro 

Creatives: Matheus Sanches e Gabriel Marcondes 

CEO: Valéria Barone 

Head of Account: Alessandra Visintainer 

Group Account Director: Dolores De Pauli 

Account Manager: Camila Arima, Carol Souza e Milena Cruz 

Account Supervisor: Flavia Paladini 

Head of Strategy: Gisele Bambace 
Strategy Director: Mercedes Barusso 

Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Gabriela Miranda 

Strategy Supervisor: Mariana Sena 

Content Director: Adriana Boghosian 

Content Strategist: Isabella Lyra, Isabella Ribeiro, Emylin Couto 

PR Director: Barbara Lima e Beatriz Ribeiro 

Head of Media & Data: Nathalia Oliveira 

Media Director: Tatiana Murakami 

Media Manager: Paola Bastos  

Operations Director: Claudia Nakahara 

Project Manager: Anna Strohm  

Head of Production: Monica Siqueira 

Director of Production: Rafael Motta 

Production Manager: Carolina Ferreira 

Secretária de Produção:Lia Satiro 

Produção: Hungry Man 

Direção: João Papa 

Managing Partner: Alex Mehedff 

Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila 

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro 

Creative Consultant: Jenn Anconi 

Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini 

Line Producer: Mariana Barbiellini (Maribê), Fernanda Kalume e Flavia Sereno 

Head of Production: Gabriel Sidorenko 

In-house Production Coordinator: Marcelo Cintra e Rafaela Pellegrini 

Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira 

Business Affairs Manager: Matheus Rosa 

AD: Gabriela Chiavone 

Diretor de Fotografia: João Papa 

Réplicas e Efeitos: Edu Cordeiro 

Figurinista: Giovanna Moretto 

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira 

Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo 

Montador: Alexandre Boechat 

Finalizador HUB: Reinaldo Souza 

Pós-produtora: HUB VFX 

Atendimento de Pós HUB: Aline Rota 

Color Grading: Acauan Pastore 

PRODUTORA SOM/Audio production company: A9 Audio 

DIRETOR MUSICAL/Music Supervisor: Apollo 9 

PRODUTORA EXECUTIVA/Executive Producer: Karina Amabile 

ATENDIMENTO/Account Director: Nicole Bonani 

FINALIZAÇÃO DE AUDIO/Sound Engineering: Marcos Moretto e Adailton Matos 

COORDENAÇÃO/Line Producer: Paloma Sol  

LOCUÇÃO / Voiceover: Felipe Montanari 

APROVAÇÃO DO CLIENTE: KC 

Marketing Director: Ronaldo Art 

Gerente executivo de marketing: Bruno Sparapani 

Gerente executivo de marketing: Fernanda Dayan 

Gerente de marketing: Ana Carolina Greco 

Gerente de marketing: Carla Kano 

Corporate Communications Director: Silvina Seiguer 

Corporate Communications manager: Julia Fernandez 

Corporate Communications manager: Ana Gushiken 

PROS 

Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky  
Diretora de operações: Ana Assaly   
Atendimento PR: Guilherme Cotarelli, Liliane Cavalcante, Marília Santos, Ítalo Fassin, Victoria Ragazzi e Beatriz Santiago.

Sobre Huggies®  

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram. 

Sobre a Kimberly-Clark 

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark no Brasil inclui as marcas Huggies, Poise, Intimus, e Plenitud, que ocupam a posição de número 1 ou número 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site: https://www.kimberly-clark.com/pt-br 

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