Mega painel 3D curvado com 297 m²: único na América Latina | Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeMovie Midia lança mega painéis...

Movie Midia lança mega painéis digitais

Exibidora tem painéis publicitários digitais em 60 locais diferentes da Cidade do Rio de Janeiro; merece destaque o maior e único mega painel digital 3D curvado da América Latina, medindo 297 m²

Empresa de mídia Out-Of-Home com 20 anos de atuação no Rio de Janeiro, a Movie Midia se consolida entre as mais importantes exibidoras de Digital OOH do país com o lançamento oficial ao mercado de mega painéis digitais em fachadas de edifícios (empenas) da Cidade Maravilhosa. Entre as novidades está o primeiro e único mega painel digital curvado com tecnologia 3D, medindo nada menos do que 297 metros quadrados. Esse mega painel 3D é apresentado agora ao mercado depois de um período de seis meses de “soft-opening”.

A empresa, que tem o publicitário Rubem Furtado como CEO, está revolucionando a maneira como marcas se conectam com o público em ambientes urbanos com os mega painéis digitais, especialmente o display LED 3D anamórfico com 297 metros quadrados, que exibe imagens tridimensionais que não exigem óculos especiais para serem vistas.

O Circuito Movie Midia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca; as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral; além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões cariocas.

A instalação dos mega painéis da Movie Midia exigiu muita pesquisa e estudos de viabilidade tecnológica. Segundo o CEO, os painéis são de altíssima qualidade, de última geração. “Nossa equipe foi até a China para estudar o que havia de melhor nessa tecnologia, além de acabamento, e trouxe o mega painel digital 3D curvado, que é único na América Latina“, destaca.

Rubem Furtado, CEO da Movie Midia: “Nossa equipe foi até a China para estudar o que havia de melhor nessa tecnologia.”

Nos mega painéis, proporcionamos que as campanhas tenham visuais impactantes e sejam imersivas, pois captam a atenção e geram engajamento em massa. Com soluções inovadoras que combinam criatividade e tecnologia de ponta, nossa empresa está à frente no uso de experiências tridimensionais no OOH, proporcionando às marcas a oportunidade de se destacarem e criarem memórias duradouras entre os consumidores“, afirma Furtado.

Não é a primeira vez que a Movie Midia é pioneira nos ativos para exibição de mídia OOH digital. Ela também foi a primeira a instalar painéis LED do tipo Street Front em bancas de jornais, com telas viradas para o público que trafega pelas ruas e avenidas do Rio, aumentando, assim, o impacto das mensagens publicitárias.

Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma hoje 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh – que faz essa aferição em tempo real.

Rock in Rio

Na “rota” dos mega painéis, que estão localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio – evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias – os mega painéis da Movie Midia exibem, durante o festival de música, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio.

Assim, é praticamente impossível alguém que se dirige ao festival (ou volta dele) não ser impactado pelo ativos da Movie Midia. O maior painel digital 3D da América Latina, por exemplo, ocupa a fachada de um edifício na Barra da Tijuca com seus 297 metros quadrados, impactando não apenas o público do Rock in Rio, mas toda a população que deixa a região da Barra da Tijuca e outros bairros da Zona Oeste em direção à Zona Sul ou à região central do Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.