Creativosbr

Fonte: divulgação

Ragazzo lança sanduíches com jingle cantado por tenores

Assinada pela 11:11, campanha de Sandubonni traz nova versão para clássico italiano em um filme com divulgação para TV e canais digitais

“Sandubonni no Ragazzo bota no forno, põe pra assar. Sandubonni no Ragazzo você vai se apaixonar”. Assim como o Sandubonni chegou para ficar no coração e paladar das pessoas, a nova campanha da rede de restaurantes de massa Ragazzo tem tudo para ficar na cabeça e ainda transportar o público direto para Itália.

Assinado pela agência 11:11, o filme traz a clássica canção de Nápoles, “Funiculì, Funiculà”, entoada por três tenores em uma nova versão descontraída e bem humorada, a qual só o Ragazzo poderia ter. “É aquela melodia que você ouve uma vez e sai cantarolando pelos cantos. Impossível parar. A campanha foi pensada para conectar o público com a nossa marca de forma leve e memorável, um reflexo do nosso respeito e admiração pela culinária italiana”, conta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

“Resgatamos toda a essência italiana do Ragazzo, com os chefs tenores e soprano dando vida a uma divertida paródia de um clássico que automaticamente nos conecta com a marca. Essa campanha é um convite a vivenciar a verdadeira ‘italianisse’, presente em cada detalhe daquilo que a marca faz”, comenta Renata Antunes, sócia e diretora-executiva de criação da 11:11.

Inspirados no autêntico sanduíche napolitano, os Sandubonni chegaram ao cardápio da rede com três sabores tentadores: Hambúrguer, Calabresa e 4 Queijos com Mel. “Nossos produtos, além de frescos e únicos, trazem a essência da Itália com pratos a preços realmente justos. Isso faz parte do nosso compromisso em democratizar o acesso à comida de qualidade e de levar os sabores do mundo aos brasileiros”, reforça Gnypek.

O verdadeiro sabor da Itália

Envolto em uma massa de pizza artesanal e irresistível, os Sandubonni do Ragazzo são uma verdadeira celebração de sabores.

O de Hambúrguer traz a suculência de dois hambúrgueres, alface, tomate, picles, bacon crocante e cheddar cremoso. O de Calabresa combina a intensidade da calabresa com queijos provolone e mussarela, vinagrete da casa, alface e molho de alho. Já o de 4 Queijos com Mel traz o encanto e o equilíbrio dos queijos com o delicioso cremely do Ragazzo, finalizado com rúcula fresca e um toque de mel. Tudo isso por apenas R$ 19,90 cada.

Acesse o site do Ragazzo e encontre a unidade mais próxima de você.

Ficha técnica

Cliente: Ragazzo

Título: Lançamento Sandubonni

Produto: Sandubonni

Aprovação cliente: Roberto Gnypek, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian, Mariana Santana, Amanda Frutoso e Thaila Gomes

Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company

CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos

ECD: Renata Antunes

COO: Guilherme Grigol

Criação: Wilson Mateos, Renata Antunes, Vinicius Fuly e Lucas Carasek e João Vereza

Atendimento: Guilherme Grigol, Raiza Scatena, Gabriel Neves e Marcela Esposel.

Social: Beatriz Tavares

Produção Integrada: Leonardo Paez, Felipe Silvani e Manoella Guimarães

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Rafa Ferrari

Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro

Diretor de Produção: Daniel Cruz

Coordenação de Produção: Giba Rodrigues

Assistente produção: Ricardo Gusmão

Direção de Arte: Thiago Cusak

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Culinarista: Celisa Beraldo e equipe

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de áudio: Lucha Libre

Produção musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Mixagem: Thacio Palanca

Produção executiva: Ludmila Stempniewski

Sobre o Ragazzo

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA da marca com massas frescas e receitas italianas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *