CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCentauro, New Era e NTK promov...

Centauro, New Era e NTK promovem série de experiências imersivas para a estreia da NFL no Brasil

De 31 de agosto a 8 de setembro, a Centauro transformará a estreia da NFL no Brasil em uma experiência única e gratuita para todos, com ativações exclusivas na Arena Ibirapuera, na loja da Avenida Paulista e no Shopping Metrô Itaquera

A Centauro, maior empresa de varejo esportivo da América Latina, uniu-se à New Era e ao Grupo de multimarcas NTK (produtos licenciados NFL) para oferecer aos consumidores a experiência de vivenciar de perto a estreia da NFL (National Football League) no Brasil com uma série de eventos exclusivos. Pela primeira vez, o futebol americano, com toda a sua força, aterrissa em solo brasileiro e a Arena Centauro do Parque Ibirapuera, junto a loja da Avenida Paulista e do Shopping Metrô Itaquera sediarão ativações interativas nas quais o público poderá conhecer de perto produtos exclusivos da marca New Era, além, é claro, de vivenciar na pele o futebol americano.
 

No dia 31 de agosto, a Arena Centauro (localizada no Parque Ibirapuera), promoverá, das 11h às 17h, diversas atividades para os visitantes, incluindo estações de realidade virtual da NFL, salto vertical, mini passe, teste de agilidade, além de um totem fotográfico. Exclusivamente nos dias 31 de agosto, 1, 7 e 8 de setembro, os fãs da NFL poderão aproveitar a loja pop-up da New Era para fazer suas compras.
 

Ainda no dia 31 de agosto, das 14h às 20h, na loja da Avenida Paulista, os visitantes também poderão desfrutar de uma estação de realidade virtual NFL, mini passe, teste de agilidade e totem fotográfico, oferecendo experiências igualmente imersivas.
 

O plano de ativações da Centauro também se estende ao Shopping Metrô Itaquera. No dia 1º de setembro, das 14h às 20h, o público poderá participar de uma estação alvo de passe (estilo chute ao alvo) e de uma estação de Playstation com temática NFL. Para coroar todas essas celebrações, no dia em que ocorre o jogo da NFL, 6 de setembro, a loja da Av. Paulista oferecerá uma Watch Party, onde os fãs poderão assistir ao jogo ao vivo, com pipoca à vontade, bebidas não alcoólicas e mini hot dogs.
 

Todos os participantes das ativações receberão um cupom com 20% de desconto em qualquer produto NFL, válido entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro, nas seguintes lojas físicas: Arena Centauro no Parque Ibirapuera, Avenida Paulista, Shopping Ibirapuera e Shopping Metrô Itaquera.
 

A New Era e a NTK também estarão presentes nas plataformas digitais com uma cobertura especial de todos os eventos em parceria com grandes influenciadores. New Era contará com @patrickdutton; @endzone.br; @pinkzonebrasil e @culturasnkrs. Já a NTK contará com o time de influenciadores composto por @interceptados, @lucyencosta, @melbortoluzo, @hailmarybrasil, @asafekerven e @fabrhighlights.
 

Sobre a Centauro


Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com mais de 220 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores, foi lançada há um ano a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo que oferece gratuitamente diversas opções de atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina de pequenos reparos e experimentação de tênis de corrida.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.    

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket