CreativosBR

Fonte: Divulgação

ADSPLAY realiza premiação com melhores cases de Mídia Programática 

Prêmio faz parte do evento Programmatic Day, que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, no Digitalks Expo.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Programmatic Day, realizado pela ADSPLAY, empresa de Mídia Programática com maior operação no Brasil, voltado a todos os profissionais de mídia – agências, anunciantes e AdTechs. A premiação irá selecionar os melhores cases de Mídia Programática.

O prêmio possui quatro categorias: Criatividade, Inovação, Tecnologia e Performance e os vencedores terão a oportunidade de palestrar no evento Programmatic Day, por 20 minutos, onde contarão detalhes sobre o case. 

É uma chance única dos vencedores contarem essa história de sucesso para um público com mais de 150 pessoas“, afirma Júlia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY. E acrescenta: “Os ganhadores ainda terão acesso completo aos dois dias de evento com direito a um convidado, ou seja, duas cortesias para o Digitalks Expo“, complementa.    

As inscrições já iniciaram e se encerram dia 29 de agosto.  Para inscrição do case, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeufOwcBaUbuDfOTgrZHlbmmuqktZDFeP_SJABOnjDuBLBB4w/viewform

O júri da ADSPLAY, composto por alguns profissionais especialistas da casa, se reúnem no próximo dia 30 com o objetivo de votarem nos melhores cases de cada categoria. E a AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital) é apoiadora do Prêmio Programmatic Day. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *