Prêmio faz parte do evento Programmatic Day, que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, no Digitalks Expo.
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Programmatic Day, realizado pela ADSPLAY, empresa de Mídia Programática com maior operação no Brasil, voltado a todos os profissionais de mídia – agências, anunciantes e AdTechs. A premiação irá selecionar os melhores cases de Mídia Programática.
O prêmio possui quatro categorias: Criatividade, Inovação, Tecnologia e Performance e os vencedores terão a oportunidade de palestrar no evento Programmatic Day, por 20 minutos, onde contarão detalhes sobre o case.
“É uma chance única dos vencedores contarem essa história de sucesso para um público com mais de 150 pessoas“, afirma Júlia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY. E acrescenta: “Os ganhadores ainda terão acesso completo aos dois dias de evento com direito a um convidado, ou seja, duas cortesias para o Digitalks Expo“, complementa.
As inscrições já iniciaram e se encerram dia 29 de agosto. Para inscrição do case, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeufOwcBaUbuDfOTgrZHlbmmuqktZDFeP_SJABOnjDuBLBB4w/viewform
O júri da ADSPLAY, composto por alguns profissionais especialistas da casa, se reúnem no próximo dia 30 com o objetivo de votarem nos melhores cases de cada categoria. E a AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital) é apoiadora do Prêmio Programmatic Day.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.