CreativosBR

Murilo Rosa SBT
Fonte: Lourival Ribeiro/SBT

HomeBlogVai e vemSBT anuncia Murilo Rosa como n...

SBT anuncia Murilo Rosa como novo Head de Vendas

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo chega com objetivo de fortalecer a posição da emissora como líder no mercado de comunicação

Esta semana, o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento do Brasil, anunciou a chegada de Murilo Rosa ao time comercial como novo Head de Vendas. Murilo irá comandar o grupo comercial respondendo à Luciana Valerio, Diretora Comercial do SBT.

Executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Murilo tem passagens pela equipe de marketing da Band, seguindo sua trajetória já como executivo de negócios na Folha de S.Paulo e dezenove anos no Grupo Globo, onde liderou o time comercial da Globosat e posteriormente passou a ocupar a posição de Head de Indústria de Outros Serviços.
 

Com um histórico sólido e uma visão inovadora, Murilo traz consigo não apenas a missão de dar continuidade ao trabalho existente, mas também de introduzir novas ideias e soluções que atendam às demandas emergentes dos anunciantes. Sua chegada representa um passo importante para fortalecer a posição do SBT como líder no mercado de comunicação, prometendo um futuro dinâmico e estratégico para a empresa.
 

Seu objetivo é manter o SBT relevante e impulsionar seu crescimento em faturamento e relevância no mercado publicitário, aproveitando sua experiência no ecossistema digital e na evolução da mídia. “Hoje, o anunciante não quer apenas audiência pela audiência; nosso objetivo é entender sua necessidade e transformar isso em uma solução de mídia eficaz. Acredito piamente que temos todas as ferramentas necessárias. Estou em uma casa muito feliz e confiante de que, com minha expertise em liderança e transformação, operamos com sucesso dentro deste novo ecossistema de negócios”, comenta Murilo.

Sobre o SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket