O Santander Brasil anunciou o lançamento do reposicionamento do segmento Select, destinado a clientes de alta renda e que, em todo o Brasil, soma 1,4 milhão de clientes.
A campanha “Começa em Você” conta com um filme de 60 segundos e propõe uma assinatura mais personalizado com a inclusão do “você”, fazendo com que tenha um olhar mais individualizado e humano para o cliente.
“Além desse cliente ter um repertório diferente do ponto de vista de conhecimento financeiro, ele também tem outras necessidades de vida e busca por novas experiências. Então, a primeira coisa que fizemos foi estudar e entender o comportamento dos consumidores que já estavam na nossa base, entender quais são as preocupações deles para além da vida financeira também“, comentou a CMO do banco, Juliana Cury.
A profissional ainda destacou que do ponto de vista imagético e representativo, a campanha do Free e Select são totalmente diferentes por representar o consumidor de uma forma muito fiel, buscando gerar identificação. “No Free, falamos muito sobre os brasileiros corajosos e que estão no corre do dia a dia. Já no Select, estamos falando da faísca interior daquele que faz planos e se arrisca em movimentos maiores e ambiciosos“, finalizou.
A campanha conta com um desdobramento 360° em TV aberta, TV fechada, mídias sociais e OOH.
No OOH, o banco estará nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro e contará com a presença dos principais corredores e núcleos de consumo.
Já nas mídias sociais, o banco terá foco no Instagram, canal oficial do Select, e em breve abrirá canais em outras plataformas para falar sobre as experiências que o segmento oferece. Além disso, o Santander contará com o apoio da Fast Company e Meta para a parceria com influenciadores e criadores de conteúdo.
A campanha foi realizada pela BETC Havas e Streetwise, além da Recôncavo Company como produtora de imagem e Jamute como produtora de som.
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