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CRÉDITO: Divulgação

SNICKERS®️ anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil        

Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas renomados, como Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar

SNICKERS®️ apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos X Games. Além de Rayssa, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, capa da Trasher Magazine na edição 2024, principal mídia de skate mundial, Giovanni Vianna, atual campeão do Super Crown da SLS e confirmado para sua segunda olimpíada, e Gabryel Aguilar, campeão do Rio Conquest e do STU National na modalidade street. A parceria, firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia de SNICKERS®️ em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z — caracterizado por valorizar a autenticidade e afinidade com o universo dos esportes, especialmente o skate – categoria que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano e conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no Brasil. 

“A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca SNICKERS®️. 

Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, SNICKERS®️ marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada mais vendida no mundo e no Brasil – que mata a fome e dissipa a confusão — também apoia os atletas em treinos e competições. Além disso, destaca o skate como um esporte de alto desempenho e, é claro, muito divertido. 

O patrocínio ainda se estende para a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e para o evento “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário. Essa iniciativa representa um marco para o empoderamento feminino neste esporte tradicionalmente dominado por homens, promovendo igualdade de gênero e inclusão na comunidade skatista. 

Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de SNICKERS®️ em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. SNICKERS®️ faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.“, diz Rayssa Leal. 

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A estratégia de fortalecimento da conexão da marca com a comunidade skatista é ampla e conta com outras importantes iniciativas. Este ano, SNICKERS®️ passou a ser também patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS é uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo em um circuito de eventos globais, onde a habilidade e a criatividade são testadas em percursos desafiadores de street skate — ainda em 2024, o Brasil irá receber a competição em solo paulista.  Por outro lado, o Layback se destaca como um evento cultural que combina música, arte urbana e, é claro, skate. Como patrocinadora, SNICKERS®️ não só contribui para a atmosfera vibrante do evento, mas também celebra a diversidade e a autenticidade da cena skatista.  

Esse conjunto de ações e patrocínios, desde a formação de um Squad diversificado até o suporte a eventos de grande porte como SLS e Layback, reflete o compromisso genuíno da SNICKERS®, em fazer parte do setor com autenticidade. A marca não apenas fortalece sua presença no universo do skate, mas também reforça sua identidade como uma aliada essencial na promoção do esporte, da inclusão e do talento emergente. 

SNICKERS®, marca icônica da Mars, é hoje o 6º SKU (Stock Keeping Unit) mais vendido na categoria chocolate. No Brasil, ainda como parte de sua estratégia de crescimento e evolução de marca, SNICKERS® vem trazendo novidades ao longo ano, como lançamentos de edições limitadas em novos sabores, campanhas e patrocínios, como a entrada também no universo gamers com o patrocínio a LOUD — organização líder em e-sports e conteúdo para GenZ. 

FICHA TÉCNICA 

CLIENTE:  MARS 

PRODUTO: SNICKERS 

TÍTULO DA CAMPANHA: SQUAD SNICKERS 

AGÊNCIA: T&P POWERED BY MIRUM   

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz 

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi 

COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti 

TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Thiago Gabardo e Jorge Ueso 

GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti  

TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio e Ana João 

TIME DE SOCIAL INTELLIGENCE: Amanda Lopes, Larissa Scremin, Juliana Luccas e Natanael Rosa 

TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guerniere, Rafaela Oliveira 

TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira 

CLIENTE APROVADOR: Denise Door, Gustavo Varandas, Andrea Davila e Sergio Peniche  

VÍDEOMAKER: Luan Palmieri 

AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO: ESSENCEMEDIACOM 

TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi e Esdras Lopes 

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como SNICKERS®️, M&M’S®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. 

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