Hoje aconteceu o último dia do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2024 e os Grand Prix das categorias Titanium, Glass, Grand Prix for Good e Sustainable Development Goals foram anunciados.
Confira todos abaixo:
Titanium
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash
Film
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange
“Play it safe”, da The Monkeys, da Accenture Song, para Sydney Opera House
Glass
“Transition Body Lotion”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, da Unilever
Grand Prix for Good
“The First Speech”, da Innocean Berlim para Reporters Without Borders
Sustainable Development Goals
“Cars to Work”, da Publicis Conseil para Renault
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!