Embora o Brasil não tenha conquistado nenhum Grand Prix no penúltimo dia de Festival que ocorreu nesta quinta-feira (20), o país foi representado por Anselmo Ramos, cofundador e chairman da Gut e Diego Machado, CCO Global da AKQA.
Anselmo revelou os prêmios da categoria Brand Experience & Activation e Diego anunciou os prêmios da Innovation.
Confira todos os GPs da quarta noite do Cannes Lions 2024:
Creative Business Transformation
“Refurb”, da Le Pub Amsterdã para Philips
Creative Effectiveness
“It has to be Heinz”, da Rethink Toronto para Heinz Ketchup
Creative Strategy
“A Piece of Me”, da Dentsu Creative Amsterdã para KPN
Luxury & Lifestyle
“Loewe X Suna Fujita”, da Loewe Madri para Loewe
Brand Experience & Activation
“The First Edible Mascot”, Weber Shandwick Nova York para Pop-Tarts
Innovation
“Voice 2 Diabetes”, da Klick Toronto para Diabetes Diagnostic Solution
Creative Commerce
“Renault – Cars to Work”, da Publicis Conseil Paris para Renault
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!