Em happy hour no dia 20 de junho no Terraço do Palais des Festivals, a BR Media Group, a FilmBrazil e a Spcine promovem show exclusivo da cantora e compositora Liniker.
A BR Media Group, holding que lidera a revolução da creators economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina, em conjunto com a FilmBrazil, plataforma de internacionalização desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), e a Spcine, organizam uma happy hour especial do Brasil em Cannes. A celebração será realizada no Terraço do Palais des Festivals, em 20 de junho, a partir das 17h e contará com a participação da cantora e compositora Liniker para um show exclusivo com conceito “Made in Brazil” para o Cannes Lions.
Liniker é uma das maiores revelações da música nacional. Compõe e canta canções dos gêneros soul e black music. Mulher trans, nascida no interior de São Paulo, estourou na internet com o EP “Cru”, em 2015. De lá para cá fez turnê no Brasil inteiro, Estados Unidos, Colômbia, Angola e em 16 países da Europa. Em 2022 tornou-se a primeira trans a ganhar o Grammy Latino, tendo vencido a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o álbum Indigo Borboleta Anil, na divisão Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música Baby 95. No ano seguinte, assumiu a 51ª Cadeira da Academia Brasileira de Cultura, tornando-se a primeira transgênero a ocupar a posição.
Para Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group, é valioso fortalecer a presença do Brasil no Cannes Lions. “Esse ano o Festival Internacional de Cannes Lions anunciou o lançamento do LIONS Creators, com uma programação selecionada para criadores e profissionais específicos da indústria. Trata-se de uma mudança para o segmento como um todo, à medida que os holofotes se voltam para os creators e sua crescente importância no futuro da publicidade. Para nós, da BR Media Group, líder da revolução da creators economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina, essa é uma oportunidade de estar perto de grande empresas do setor e ser uma vitrine para o nosso país, além de difundir projetos e abrir frente em oportunidades variadas.”
“Esse momento de celebração será ainda mais emblemático. Nossa missão durante o Cannes Lions é promover a criatividade e a diversidade do Brasil para o mundo, atraindo investimentos estrangeiros e gerando renda para a economia criativa local. Não há nada mais representativo e ‘Made in Brazil’ do que levar uma artista brasileira negra, trans e com reconhecimento internacional para esse festival. Liniker e o seu trabalho reforçam o que acreditamos no que o nosso país tem de melhor: criatividade, diversidade, eficiência e profissionalismo, acima de tudo“, complementa Marianna Souza, presidente da APRO e gerente executiva da FilmBrazil.
Serviço:
Happy Hour especial do Brasil em Cannes com a cantora Liniker
Data: 20 de Junho.
Horário: das 17h às 19h.
Local: Terraço do Palais des Festivals.
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.
SOBRE A FILMBRAZIL
A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, nasceu em 2003. Seus principais objetivos são promover as produtoras e talentos brasileiros no exterior, fortalecer a imagem do país no mercado externo e proporcionar aos parceiros internacionais todo o suporte necessário para a produção de filmes publicitários no Brasil.
Para saber mais e participar do projeto, acesse Link
SOBRE A APRO
A APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais atua em nome da indústria audiovisual brasileira há mais de 50 anos, centrando seus esforços no fortalecimento do segmento e na qualificação de suas empresas através do estabelecimento de padrões de ética e qualidade para o mercado.
SOBRE A APEXBRASIL
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
SOBRE A SPCINE
A Spcine é uma empresa pública de fomento ao audiovisual vinculada à Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. Seu objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!